Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

revenda hostgator vale a pena ?


daemoncesar

Posts Recomendados

4 horas atrás, Charlles disse:

Primeiro. Quando você for comprar a revenda de hospedagem isso será informado no momento da compra então você sim terá todos recursos de uma revenda de hospedagem. No site na página fala sim! Talvez você não tenha lido ou acessou página errada.  E muito cuidado com a política deles do ILIMITADO! Muita gente achar que pode colocar 10000 mil sites. Lá tem um limite de X uso de espaço para X domínios. Ou seja, se você tem 50GB e cria um plano de 1GB ele automaticamente vai limitar a criação para no máximo 49 domínios.  Leia tudo, e o que te recomendo, desde da política de uso a política de privacidade.  

Eu tenho uma revenda lá. Desde 2017. Nunca tive problemas.  Pelo custo e benefícios. Para começar vale apena.  Principalmente quando é plano anual.  Só a licença do WHMCS + Cpanel acaba sendo maior atrativo.  Hoje tenho um VPS com eles, e também nada a reclamar. 

Tenho 2 serviços com eles e mais 2 com outra empresa. 

Agora, entenda que cada pessoa vai te da uma sugestão diferente. O que eu te recomendo a fazer é: TESTAR!

Teste um mês, dois, três, e se ver que está tudo OK, compre um pacote anual. Para ter mais tempo de fazer receita e ter menos preocupação de ficar pagando todo mês.  

 

 

 

Eu acho que ele quis saber de recursos é memoria por conta, processos essas coisas e pra ter essas informações antes da compra só falando no chat de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

A HostGator é boa e ao mesmo tempo não.

Tem limitações de backups para contas acima de 10GB, o suporte via chat em muitos casos solicitam a abertura de um chamado que levam acima de 24 horas para verificarem, problemas simples de seus clientes onde depende deles, levam muito tempo para serem arrumado. E outros.

Agora a licença é grátis, basta apontar seu domínio para eles e usar o url: https://www.whmcs.com/hostgator/

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

A HostGator é boa e ao mesmo tempo não.

Tem limitações de backups para contas acima de 10GB, o suporte via chat em muitos casos solicitam a abertura de um chamado que levam acima de 24 horas para verificarem, problemas simples de seus clientes onde depende deles, levam muito tempo para serem arrumado. E outros.

Agora a licença é grátis, basta apontar seu domínio para eles e usar o url: https://www.whmcs.com/hostgator/

 

Olá,
Em relação a essa limitação acima de 10GB eles estão corretos!
Quando o usuario clica la no icone do cpanel para gerar backups ele é feito por uma API.
E essa API por algum motivo não consegue gerar o backup até o final,  quando é acima de um determinado tamanho.
Eu não sei bem se é acima de 10GB ou 15GB, mas o fato é que backup muito grande da falha e o processo para.
Eu como desenvolvedor já informei isso a equipe do cpanel, mas até o momento não foi feita a correção.
Backups grandes somente por linha de comando no qual o usuário não tem acesso. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2020 em 18:59, emersonprobh disse:

Eu acho que ele quis saber de recursos é memoria por conta, processos essas coisas e pra ter essas informações antes da compra só falando no chat de vendas.

A limitações lá são pelo que eu já li é de 25% do uso dos recursos. Tem esse link na parte 9. Informando o que pode e o que não pode. Agora eu sei que eles sao bem ríspidos com a utilização dos recursos.

Fora que tem uma coisa que eu não entendo. Eles não fazem backup automático das contas.😒 Isso já vi gente tendo muito, mas muito problema e dor de cabeça.

A política deles é como disse, passou do limite? Ou você muda de plano, ou é um tchau.  Eles não querem nem saber. 🥺

Revenda de lá eu notei que é bem lenta dependendo do horário. (As vezes penso que eles colocam mais contas do que servidor suporta para gerar mais receita, convenhamos que isso é mais comum do que se imagina né?)

Por isso que pulei para um VPS.  E francamente, estou pensando em migrar futuramente para um painel Opensource, mas é complicado ainda porque tem cliente que insiste em usar Cpanel,  minha intensão era criar um tema em um sistema Opensource com a interface tão amigável quando do Cpanel.   

O lado bom do Cpanel é sua segurança e atualizações mas o preço praticado e complicado para quem está começando por isso optei por enquanto usar a estrutura deles até eu ter outra alternativa. 😟

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?