ElderTh Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 31, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Faz tempo que não mexo com CI, mas você já atualizou caminho de banco de dados, de url? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 1 hora atrás, ElderTh disse: Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework. Pelo que entendi não esta localizando uma determinada "Class" tenta mudar a versão do PHP para a 5.6 possivelmente funcione, note que o PHP padrão da locaweb e 5.3 e 5.4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 31, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 @ElderTh Qual a classe que está faltando? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2020 Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 11 horas atrás, ElderTh disse: Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework. já resolveu? Poste mais sobre o problema, mas o que tudo indica são apenas 2 situações. 1º você está usando uma versão de PHP diferente da usada no seu código. 2º seu sistema pode estar mal configurado ou faltando partes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Novembro 2, 2020 Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 Boa tarde este erro é devido a arquivo corrompido, veja se ao migrar não esta faltando arquivos ou se não existe nada corrompido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderTh Postado Novembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 14 horas atrás, Ceará disse: Boa tarde este erro é devido a arquivo corrompido, veja se ao migrar não esta faltando arquivos ou se não existe nada corrompido! Amigo, fiz exatamente isso. Só que pelo WinSCP e não pelo Filezilla. A questão foi resolvida. Obrigado a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 5 horas atrás, ElderTh disse: Amigo, fiz exatamente isso. Só que pelo WinSCP e não pelo Filezilla. A questão foi resolvida. Obrigado a todos! Que bom muito legal! o pessoal aqui é ponta firme! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.