Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElderTh

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Elder Theodoro

Últimos Visitantes

995 visualizações
  1. Eu já fiz de tudo com o htaccess mas nada resolveu
  2. Pessoal, boa tarde! Estou a quase uma semana tentando resolver um problema na minha Cloud que utiliza WHM/Cpanel. Já desabilitei o mod_evasive e fiz diversas outras coisas e não sei oque faço mais para funcionar alguns sites. Já abri chamado na Cpanel mas esse tipo de coisa infelizmente eles alegam ser questões de Administração e não dão suporte. rs O erro que exibe nas aplicações dos clientes é o 403. Em anexo segue o log que é exibido no apache2/error_log
  3. Olá, amigos! Tenho um Cloud próprio e estou avaliando o upgrade para licença do WHM 100 contas. Alguém poderia indicar onde posso comprar com um preço bacana?
  4. Tenho um cliente que necessita descobrir onde o site zcursos.net está hospedado. O site contém diversos materiais pirateados e protegidos por direitos autorais com registro de marca e tudo mais... Já sabemos que o Domínio foi comprado na GoDaddy, e os DNSs estão apontados para a CloudFlare, oque acaba dificultando descobrir o HOST real do mesmo. Alguém poderia ajudar?
  5. Pessoal, estou planejando migrar para um DC que não fornece licença CPANEL/WHM. Alguém poderia sugerir alguma empresa parceria da Cpanel que venda? Direto com a CPanel estou achando um custo bem salgado, queria ver se consigo por um preço melhor com parceiros.
  6. ElderTh

    Suporte no FDS

    Olá, pessoal Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot. Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema. Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também. Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina. "Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar. O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais? Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo. Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host. Ficar na mão em fds não dá. Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também.
  7. Amigo, fiz exatamente isso. Só que pelo WinSCP e não pelo Filezilla. A questão foi resolvida. Obrigado a todos!
  8. Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?