ElderTh Postado Outubro 31, 2020 Postado Outubro 31, 2020 Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Outubro 31, 2020 Administração Postado Outubro 31, 2020 Faz tempo que não mexo com CI, mas você já atualizou caminho de banco de dados, de url? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
MMHospedagem Postado Outubro 31, 2020 Postado Outubro 31, 2020 1 hora atrás, ElderTh disse: Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework. Pelo que entendi não esta localizando uma determinada "Class" tenta mudar a versão do PHP para a 5.6 possivelmente funcione, note que o PHP padrão da locaweb e 5.3 e 5.4 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Outubro 31, 2020 Administração Postado Outubro 31, 2020 @ElderTh Qual a classe que está faltando? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Novembro 1, 2020 Postado Novembro 1, 2020 11 horas atrás, ElderTh disse: Olá, prezados Estou migrando um site da Locaweb para o meu Cloud (Cpanel c/ php versão 7.2). Está apresentando a seguinte mensagem: Unable to locate the specified class Preciso muito de ajuda para colocar o site no ar, porém não tenho experiência nesse Framework. já resolveu? Poste mais sobre o problema, mas o que tudo indica são apenas 2 situações. 1º você está usando uma versão de PHP diferente da usada no seu código. 2º seu sistema pode estar mal configurado ou faltando partes. 0 Citar
BaggioNunes Postado Novembro 2, 2020 Postado Novembro 2, 2020 Boa tarde este erro é devido a arquivo corrompido, veja se ao migrar não esta faltando arquivos ou se não existe nada corrompido! 0 Citar
ElderTh Postado Novembro 3, 2020 Autor Postado Novembro 3, 2020 14 horas atrás, Ceará disse: Boa tarde este erro é devido a arquivo corrompido, veja se ao migrar não esta faltando arquivos ou se não existe nada corrompido! Amigo, fiz exatamente isso. Só que pelo WinSCP e não pelo Filezilla. A questão foi resolvida. Obrigado a todos! 1 Citar
BaggioNunes Postado Novembro 3, 2020 Postado Novembro 3, 2020 5 horas atrás, ElderTh disse: Amigo, fiz exatamente isso. Só que pelo WinSCP e não pelo Filezilla. A questão foi resolvida. Obrigado a todos! Que bom muito legal! o pessoal aqui é ponta firme! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.