Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

A minha idéia é bem simples, ao invés de ficar apenas trancando os tópicos irregulares, acho que seria muito melhor que eles fossem apagados.

Por exemplo, o usuário TjHost, além do spam no chat, criou dois tópicos iguais fazendo propaganda da sua empresa em locais errados e ainda por cima tinha menos de 30 posts. Como os tópicos só foram trancados, eles aparecem na listagem de tópicos do fórum e no box com os tópicos recentes, ou seja, trancar não adianta nada, porque ainda é possível ver o anúncio dele.

O mesmo ocorre na seção de anúncios do fórum, lá o texto do tópico é editado, mas também não adianta muito, porque o título é mantido, e em muitas vezes o usuário usa o próprio nome da empresa, como de usuário.

Desde já,

Obrigado pela atenção.

Postado

Eu concordo.

Essa política de deixar tudo ai só atrapalha.

O tópico desse cara, TjHost, só foi fechado, mas ainda tinha o link no post, alem de continuar aparecendo na lateral por exemplo.

Postado

É, concordo plenamente. Além de ocupar espaço no fórum, né? Muitas vezes também, o conteúdo do tópico que foi fechado, não é editado pela moderação. Ou seja, o povo só não vai poder responder, porque o que tinha que ler já vai ter lido..

Postado

verdade, além dos topicos trancados ficar nas buscas do fórum, e bom análisar e os tópicos irregulares sem valor para o fórum fosse apagados, e deixar apenas os tópicos fechados que tem alguma relevancia para o usuário e par aas buscas.

Postado

Bom.. Tenho que concordar, também acho que deveriam ser apagados..

O problema, é que isto aumenta a possibilidade de haver uma injustiça por parte dos moderadores.

Postado
  • Autor

A idéia é que apenas isso ocorra quando os tópicos forem criados. Não tem como ocorrer injustiça. Está anunciando e tem menos de 30 posts apagou e deu.

E outra coisa, aqui mesmo na seção de sugestões tem vários tópicos que não eram pra estar aqui. Como o do IgorCroft que pede ajuda em relação a um problema em uma empresa e do thonny que pede idéias para o nome. Essa seção é para dar sugestões para melhorar o fórum, não para os usuários pedirem sugestões sobre o que devem fazer.

Postado

Mas liberdade demais vira bagunça.

Tem que haver bom senso.

Postado

Assino em baixo dessa sugestão.

O que tinha que ser dito o pessoal aew em cima ja disse.

Abraços.

Postado

Pessoal,

Eu acabei de criar um tópico interno p/ resolvermos essa questão.

Seria a criação da categoria de arquivo morto, p/ movermos todos os tópicos trancados p/ ele (mantendo nossa politica de não deletar os tópicos)

Assim que for aprovado, vamos adotar a regra e todo mundo ficará feliz :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?