lucast Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Olá, A minha idéia é bem simples, ao invés de ficar apenas trancando os tópicos irregulares, acho que seria muito melhor que eles fossem apagados. Por exemplo, o usuário TjHost, além do spam no chat, criou dois tópicos iguais fazendo propaganda da sua empresa em locais errados e ainda por cima tinha menos de 30 posts. Como os tópicos só foram trancados, eles aparecem na listagem de tópicos do fórum e no box com os tópicos recentes, ou seja, trancar não adianta nada, porque ainda é possível ver o anúncio dele. O mesmo ocorre na seção de anúncios do fórum, lá o texto do tópico é editado, mas também não adianta muito, porque o título é mantido, e em muitas vezes o usuário usa o próprio nome da empresa, como de usuário. Desde já, Obrigado pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Eu concordo. Essa política de deixar tudo ai só atrapalha. O tópico desse cara, TjHost, só foi fechado, mas ainda tinha o link no post, alem de continuar aparecendo na lateral por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 É, concordo plenamente. Além de ocupar espaço no fórum, né? Muitas vezes também, o conteúdo do tópico que foi fechado, não é editado pela moderação. Ou seja, o povo só não vai poder responder, porque o que tinha que ler já vai ter lido.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 verdade, além dos topicos trancados ficar nas buscas do fórum, e bom análisar e os tópicos irregulares sem valor para o fórum fosse apagados, e deixar apenas os tópicos fechados que tem alguma relevancia para o usuário e par aas buscas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Eu já havia postado sobre esse assunto aqui no fórum. http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3008 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bom.. Tenho que concordar, também acho que deveriam ser apagados.. O problema, é que isto aumenta a possibilidade de haver uma injustiça por parte dos moderadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 A idéia é que apenas isso ocorra quando os tópicos forem criados. Não tem como ocorrer injustiça. Está anunciando e tem menos de 30 posts apagou e deu. E outra coisa, aqui mesmo na seção de sugestões tem vários tópicos que não eram pra estar aqui. Como o do IgorCroft que pede ajuda em relação a um problema em uma empresa e do thonny que pede idéias para o nome. Essa seção é para dar sugestões para melhorar o fórum, não para os usuários pedirem sugestões sobre o que devem fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Mas liberdade demais vira bagunça. Tem que haver bom senso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Assino em baixo dessa sugestão. O que tinha que ser dito o pessoal aew em cima ja disse. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pessoal, Eu acabei de criar um tópico interno p/ resolvermos essa questão. Seria a criação da categoria de arquivo morto, p/ movermos todos os tópicos trancados p/ ele (mantendo nossa politica de não deletar os tópicos) Assim que for aprovado, vamos adotar a regra e todo mundo ficará feliz :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.