xhenrix Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Pessoal, Depois de muito analisar provavelmente vou tentar uma revenda com a DDR Host, mas não achei no site qual datacenter eles usam, alguem sabe? Alguém ja usou os serviços deles? foi satisfatório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Em minhas buscas o Data Center se encontra na GVT, no Rio de Janeiro Posso estar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Eu não conheço a empresa, mas o Jefferson é gente fina! Boa sorte na DDR :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 DC da UnicaHost. Ele é usuário deste fórum. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Pessoal, Depois de muito analisar provavelmente vou tentar uma revenda com a DDR Host, mas não achei no site qual datacenter eles usam, alguem sabe? Alguém ja usou os serviços deles? foi satisfatório? Boa noite parceiro... Temos 2 servidores Brasileiros para revendas.. sendo 1 na Alog-SP e outro na Unica Host, você pode escolher qual deseja ter a revenda. Ou se quiser, temos servidores nos EUA com o data center Limestone ou IDC Noc. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Acessa o http://www.whoishostingthis.com Nele você pode tentar descobrir inserindo o endereço do site da DDRHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Ja usei Foi satisfatorio Sim Recomendo, Ja tive revenda BR e EUA Os Dois Sao servidores Bom, Ja usei ate revenda de streaming, Recomendo Boa sorte xhenrix ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados