Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

Sim claro, Primeiro passo é você criar um outro departamento de ticket

Neste novo departamento crie campos adicionais de acordo com sua necessidade.

após feito isso deverá modificar o arquivo supportticketsubmit-steptwo.tpl, seguindo orientações do Ilustre Mestre Edvan http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/ticket-de-suporte/

Após algum tempo de muita dor de cabeça consegui chegar neste ponto: http://www.hostsagrado.com/central.asp?qryPasso=Pagamento

Sei que não é muita coisa, mais pra mim que ainda não tenho como comprar o módulo magnífico do Edvan, este esta atendendo minhas necessidades no momento.

Disponibilizei em minha base de conhecimento para Download o arquivo supra citado de exemplo ja modificado conforme no meu site, para quem quizer baixar é só entrar em http://www.hostsagrado.com/central.asp?qryPasso=Basedeconhecimento



Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?