clsaad Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Para revendas, estamos incluindo gratuitamente o painel CPANEL/PLESK para as contratações feitas em Janeiro/2010. 1x Processador Intel Quad Core Xeon X3360, 2x6MB de Cache, 2.83GHz, 1333MHz FS 2 GB de memoria 2x HD de 250 SATA (raid 1 via HW) 1 IP Internet 10 regras de Firewall Licença Linux (CentOS) ou Windows 2008 inclusa à partir de R$ 808,50 / mensais (contrato de 36 meses) Nossa estrutura se encontra no DataCenter da Intelig em SP/Brasil. Mais informações em: http://www.inetweb.com.br/corporativo/dedicados.asp ou [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá Amigos, Estou mesmo precisando de um modelo em que o cliente acesse e envie a confirmação de pagamento no whmcs e que fique vinculado em seu usuario estas informações alguem tem algo semelhante? cordialmente, Rômulo de Oliveira www.hostsagrado.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá Amigos, Estou mesmo precisando de um modelo em que o cliente acesse e envie a confirmação de pagamento no whmcs e que fique vinculado em seu usuario estas informações alguem tem algo semelhante? cordialmente, Rômulo de Oliveira www.hostsagrado.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Ola amigos ninguem conhece não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Não consegui entender o que você está precisando, poderia reformular? Antes, o recibo que o whmcs manda quando uma fatura é baixada, não resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Luiz, um módulo onde o cliente poderá enviar a seu comprovante de pagamento via texto ou imagem para o processamento da baixa das faturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Eu acredito que nao tenha nenhuma nao, voce pode fazer o seguinte, adiciona uns campos em algum departamento de ticket, dai o cliente envia um ticket com as informacoes do pagamento juntamente com a imagem. Voce recebe o ticket, confirma o pagamento e vai la manualmente e confirma como pago. Se existe alguma maneira de o ticket fazer a baixa da fatura, eu desconheco, e digo mais, eu tenho quase certeza que nao existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 O Edvan tem o que precisa amigo: http://www.edvan.com.br/financeiro/servicoswhmcs.php Módulo Script de Comprovante de Pagamento Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é como se nao existisse. Corrigindo Existe, porém custa R$ 300 boa sorte pra quem comprar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ola Rocha, fiz uma adptação no sistema e consegui fazer o que eu precisava. qualquer coisa posso lhe passar as dicas MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados