clsaad Postado Janeiro 6, 2010 Postado Janeiro 6, 2010 Para revendas, estamos incluindo gratuitamente o painel CPANEL/PLESK para as contratações feitas em Janeiro/2010. 1x Processador Intel Quad Core Xeon X3360, 2x6MB de Cache, 2.83GHz, 1333MHz FS 2 GB de memoria 2x HD de 250 SATA (raid 1 via HW) 1 IP Internet 10 regras de Firewall Licença Linux (CentOS) ou Windows 2008 inclusa à partir de R$ 808,50 / mensais (contrato de 36 meses) Nossa estrutura se encontra no DataCenter da Intelig em SP/Brasil. Mais informações em: http://www.inetweb.com.br/corporativo/dedicados.asp ou comercial@inetweb.com.br
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 6, 2010 Postado Maio 6, 2010 Olá Amigos, Estou mesmo precisando de um modelo em que o cliente acesse e envie a confirmação de pagamento no whmcs e que fique vinculado em seu usuario estas informações alguem tem algo semelhante? cordialmente, Rômulo de Oliveira www.hostsagrado.com
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 6, 2010 Postado Maio 6, 2010 Olá Amigos, Estou mesmo precisando de um modelo em que o cliente acesse e envie a confirmação de pagamento no whmcs e que fique vinculado em seu usuario estas informações alguem tem algo semelhante? cordialmente, Rômulo de Oliveira www.hostsagrado.com
Visitante luiz Postado Maio 13, 2010 Postado Maio 13, 2010 Não consegui entender o que você está precisando, poderia reformular? Antes, o recibo que o whmcs manda quando uma fatura é baixada, não resolve?
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 14, 2010 Postado Maio 14, 2010 Luiz, um módulo onde o cliente poderá enviar a seu comprovante de pagamento via texto ou imagem para o processamento da baixa das faturas
Rocha Neto Postado Maio 14, 2010 Postado Maio 14, 2010 Eu acredito que nao tenha nenhuma nao, voce pode fazer o seguinte, adiciona uns campos em algum departamento de ticket, dai o cliente envia um ticket com as informacoes do pagamento juntamente com a imagem. Voce recebe o ticket, confirma o pagamento e vai la manualmente e confirma como pago. Se existe alguma maneira de o ticket fazer a baixa da fatura, eu desconheco, e digo mais, eu tenho quase certeza que nao existe.
Valdecir Postado Maio 15, 2010 Postado Maio 15, 2010 O Edvan tem o que precisa amigo: http://www.edvan.com.br/financeiro/servicoswhmcs.php Módulo Script de Comprovante de Pagamento Abraços
Rocha Neto Postado Maio 15, 2010 Postado Maio 15, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é como se nao existisse. Corrigindo Existe, porém custa R$ 300 boa sorte pra quem comprar ;D
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 19, 2010 Postado Maio 19, 2010 Ola Rocha, fiz uma adptação no sistema e consegui fazer o que eu precisava. qualquer coisa posso lhe passar as dicas MSN: romlu@hotmail.com
Posts Recomendados