Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, queria pedir a ajuda  se alguém pode me ajudar numa tarefa, para mim esta se tornando difícil mas para alguns é coisa fácil. estou precisando ativar 2 ips dedicado para usuários  distintos em meu servidor. mas não consigo alocar esses ips ao usuário. já contratei o bloco de  ips e ja adicionei o mesmo ao meu servidor cpanel/whm. agora preciso alocar esses ips as contas do meus clientes para que o mesmo possa enviar e-mail por ele.

Desde já agradeça a todos.

Postado
  • Administração
22 minutos atrás, quintanilha disse:

Boa tarde, queria pedir a ajuda  se alguém pode me ajudar numa tarefa, para mim esta se tornando difícil mas para alguns é coisa fácil. estou precisando ativar 2 ips dedicado para usuários  distintos em meu servidor. mas não consigo alocar esses ips ao usuário. já contratei o bloco de  ips e ja adicionei o mesmo ao meu servidor cpanel/whm. agora preciso alocar esses ips as contas do meus clientes para que o mesmo possa enviar e-mail por ele.

Desde já agradeça a todos.

Você precisa fazer uma configuração lá no Exim Configuration Manager -> Domains and IPs.
Não me lembro de cabeça e estou longe do PC mas tem algo lá dentro que você precisa marcar.

Eu também altero 2 arquivos /etc/mailhelo e /etc/mailips

Assim que conseguir posto aqui.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?