tekobr Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Qual o problema de se pagar via boleto? Você mesmo disse que ele tem outras formas de pagamento. Se ele só disponibilizasse o Pagseguro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Qual o problema de se pagar via boleto? Você mesmo disse que ele tem outras formas de pagamento. Se ele só disponibilizasse o Pagseguro... O cara quer usar o saldo da conta PagSeguro pra não ter que esperar a compensação do saque para sua conta bancária. Já basta ele ter que esperar 14 dias pra ter o valor disponível... 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Exatamente Jaime, tirou as palavras dos meus dedos, kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 O cara quer usar o saldo da conta PagSeguro pra não ter que esperar a compensação do saque para sua conta bancária. Já basta ele ter que esperar 14 dias pra ter o valor disponível... Querer não é poder... Faz-se o que está disponível no momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Mas tekobr, o cara disponibilizou o pagseguro. Se não o vendedor passou do limite não é problema do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Querer não é poder... Faz-se o que está disponível no momento. E a forma de pagamento que eu tenho disponível no momento é o pagseguro, difícil de compreender? :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Mas tekobr, o cara disponibilizou o pagseguro. Se não o vendedor passou do limite não é problema do cliente. Problemas com esses intermediadores de pagamento são sempre a culpa dos dois, de quem vende e de quem compra, se não me engano eu li isso nos termos de um desses que existem no Brasil, e tenho isso em mente tanto quando recebo dos meus clientes ou quando pago por algo que comprei, o que é raro pois eu pago tudo preferencialmente por boleto bancário. E quando a pessoa quer pagar ela paga, simples assim. Bom, eu pelo menos sou assim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Problemas com esses intermediadores de pagamento são sempre a culpa dos dois, de quem vende e de quem compra, se não me engano eu li isso nos termos de um desses que existem no Brasil, e tenho isso em mente tanto quando recebo dos meus clientes ou quando pago por algo que comprei, o que é raro pois eu pago tudo preferencialmente por boleto bancário. E quando a pessoa quer pagar ela paga, simples assim. Bom, eu pelo menos sou assim... Eu estou querendo pagar, só que via PagSeguro. Eu acho que pagando, seja qual for a maneira, qual é o problema? O dinheiro não será o mesmo? Bom, mais isso eu tenho que ver com a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Igor, Vamos lá como já foi informado via msn eu não estou conseguindo receber pelo pagseguro, pois excedi o limite de transações neste mês, e lembra que enviei o boleto no dia 21/02 e ainda informei que havia configurado no whmcs para não bloquear até o dia 25, depois disso não tive mais nenhum contato seu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 (editado) Igor, Vamos lá como já foi informado via msn eu não estou conseguindo receber pelo pagseguro, pois excedi o limite de transações neste mês, e lembra que enviei o boleto no dia 21/02 e ainda informei que havia configurado no whmcs para não bloquear até o dia 25, depois disso não tive mais nenhum contato seu... Sim, tentei te avisar que eu iria fazer o pagamento por PagSeguro mesmo. Mas se for esse o caso, o jeito é esperar até o mês que vem para efetuar esse pagamento. OBS: Entrei em contato com o Marcelo, e ele já resolveu o problema. Minha contá ficará ativa até o PagSeguro liberar as transações dele, e eu efetuar o pagamento. Obrigado a quem me ajudou. Editado Março 28, 2011 por IgorBueno Problema resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.