Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu devo fazer?

Igor B

Posts Recomendados

Qual o problema de se pagar via boleto? Você mesmo disse que ele tem outras formas de pagamento. Se ele só disponibilizasse o Pagseguro...

O cara quer usar o saldo da conta PagSeguro pra não ter que esperar a compensação do saque para sua conta bancária. Já basta ele ter que esperar 14 dias pra ter o valor disponível...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quer usar o saldo da conta PagSeguro pra não ter que esperar a compensação do saque para sua conta bancária. Já basta ele ter que esperar 14 dias pra ter o valor disponível...

Querer não é poder... Faz-se o que está disponível no momento.

Link para o comentário

Mas tekobr, o cara disponibilizou o pagseguro.

Se não o vendedor passou do limite não é problema do cliente.

Problemas com esses intermediadores de pagamento são sempre a culpa dos dois, de quem vende e de quem compra, se não me engano eu li isso nos termos de um desses que existem no Brasil, e tenho isso em mente tanto quando recebo dos meus clientes ou quando pago por algo que comprei, o que é raro pois eu pago tudo preferencialmente por boleto bancário.

E quando a pessoa quer pagar ela paga, simples assim. Bom, eu pelo menos sou assim...

Link para o comentário

Problemas com esses intermediadores de pagamento são sempre a culpa dos dois, de quem vende e de quem compra, se não me engano eu li isso nos termos de um desses que existem no Brasil, e tenho isso em mente tanto quando recebo dos meus clientes ou quando pago por algo que comprei, o que é raro pois eu pago tudo preferencialmente por boleto bancário.

E quando a pessoa quer pagar ela paga, simples assim. Bom, eu pelo menos sou assim...

Eu estou querendo pagar, só que via PagSeguro. Eu acho que pagando, seja qual for a maneira, qual é o problema? O dinheiro não será o mesmo? Bom, mais isso eu tenho que ver com a empresa.

Link para o comentário

Igor,

Vamos lá como já foi informado via msn eu não estou conseguindo receber pelo pagseguro, pois excedi o limite de transações neste mês, e lembra que enviei o boleto no dia 21/02 e ainda informei que havia configurado no whmcs para não bloquear até o dia 25, depois disso não tive mais nenhum contato seu...

Link para o comentário

Igor,

Vamos lá como já foi informado via msn eu não estou conseguindo receber pelo pagseguro, pois excedi o limite de transações neste mês, e lembra que enviei o boleto no dia 21/02 e ainda informei que havia configurado no whmcs para não bloquear até o dia 25, depois disso não tive mais nenhum contato seu...

Sim, tentei te avisar que eu iria fazer o pagamento por PagSeguro mesmo. Mas se for esse o caso, o jeito é esperar até o mês que vem para efetuar esse pagamento.

OBS: Entrei em contato com o Marcelo, e ele já resolveu o problema. Minha contá ficará ativa até o PagSeguro liberar as transações dele, e eu efetuar o pagamento. Obrigado a quem me ajudou.

Editado por IgorBueno
Problema resolvido.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?