Igor B Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Boa noite galera, Eu estou tendo alguns problemas com uma empresa, de um amigo frequentador aqui do fórum. O que acontece é o seguinte: Ocorreu o vencimento da minha fatura, fui então efetuar o pagamento via PagSeguro para o responsável da empresa, porém o limite de transação do usuário que iria receber o pagamento excedeu, e eu não pude enviar o dinheiro. Minha conta na empresa foi suspensa, e eu não posso ficar 4 dias sem meu plano, até enviar o pagamento a ele. Agora eu pergunto: O que eu faço? Não quero sair da empresa, pois acho o responsável muito competente e me auxilia no que eu precisar, sem contar na prestação do serviço que é excelente. Ah e eu também só pretendo enviar o pagamento via PagSeguro. Me ajudem.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 A resposta e simples, fale com ele, explique os fatos e solicite uns dias de prazo, nao vejo porque nao lhe ajudar nisso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 A resposta e simples, fale com ele, explique os fatos e solicite uns dias de prazo, nao vejo porque nao lhe ajudar nisso. Esse prazo já foi dado.. porém o pagseguro ainda não liberou a transação dele.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Fale com ele, pois esse problema não é seu. Ele não recebeu o dinheiro porque o sistema que ele disponibilizou não está "funcionando", já que a conta dele é que não pode receber o dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Fale com ele, pois esse problema não é seu. Ele não recebeu o dinheiro porque o sistema que ele disponibilizou não está "funcionando", já que a conta dele é que não pode receber o dinheiro. Na verdade, eu acho que ele não disponibiliza o PagSeguro como forma de pagamento, SÓ QUE, eu estou com ele agora, porque ele comprou a empresa que eu estava, e essa empresa aceitava o PagSeguro. Eu só não pago via boleto/depósito, porque não vejo necessidade, já que na maioria das vezes meu lucro é por PagSeguro.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Ao meu ver outra vez o problema é dele. Você estava tranqüilo na empresa A pagando pelo pagseguro. Ai na mudança ele deveria manter esse meio, funcionando. Mas uma boa conversa resolve isso, boa sorte. Ah, ele deva faturar bem, pois o limite de transferências entre contas é de R$100.000,00 por mês ou 5000 transferências. =p Editado Março 27, 2011 por JMonteiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Ao meu ver outra vez o problema é dele. Você estava tranqüilo na empresa A pagando pelo pagseguro. Ai na mudança ele deveria manter esse meio, funcionando. Mas uma boa conversa resolve isso, boa sorte. Ah, ele deva faturar bem, pois o limite de transferências entre contas é de R$100.000,00 por mês ou 5000 transferências. =p É, eu também acho. Já que ele adquiriu a empresa "A", que arque com as responsabilidades, mas a pessoa dona da empresa, é muito gente fina. Acho que ele vai compreender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 É, eu também acho. Já que ele adquiriu a empresa "A", que arque com as responsabilidades, mas a pessoa dona da empresa, é muito gente fina. Acho que ele vai compreender. Ganhando bem não sei se ele vai se importar não. Mas se for gente boa, vai entender seu caso. Pô, essas formas de pagamento online é um grande enche saco às vezes. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 É um problema da empresa amigo, se eles não estão te dando ajuda quanto a isto, você deveria pensar se quer estar em uma empresa onde os clientes não fazem diferença, não estou dizendo que é o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Eu vou falar com o responsável. Caso ele não queira entrar em um acordo, o jeito é migrar de empresa, porque se o problema ocorreu nesse mês, provavelmente ocorrerá nos outros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.