Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data centers com opção de mais IP´s


Posts Recomendados

Boa tarde, estou precisando fornecer alguns serviços diferenciados e não vou poder fornecer na estrutura dentro do Brasil, então vou precisar buscar servidores no exterior A milhões de anos atrás rsrsrs usei OVH e eles davam opção de adquirir mais ips adicionais, hoje ainda ela oferece essa opção? qual outro DC tem qualidade e bom custo benefício? 

iria precisar de pelo menos 16 IPS

 

quais outras opções vocês me recomendam ?

 

Obrigado desde já a ajuda de vocês.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
  • Administração
1 hora atrás, LucasMoraes disse:

Boa tarde, estou precisando fornecer alguns serviços diferenciados e não vou poder fornecer na estrutura dentro do Brasil, então vou precisar buscar servidores no exterior A milhões de anos atrás rsrsrs usei OVH e eles davam opção de adquirir mais ips adicionais, hoje ainda ela oferece essa opção? qual outro DC tem qualidade e bom custo benefício? 

iria precisar de pelo menos 16 IPS

 

quais outras opções vocês me recomendam ?

 

Obrigado desde já a ajuda de vocês.

Praticamente todos os DC's permitem isso a um preço relativamente baixo.

Hivelocity | Choopa | LeaseWeb | etc... 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

@LucasMoraes  como dito acima qualquer dc te vende blocos de ips o custo vai depender de cada dc 

Porem blocos muito grande vão exigir algumas verificações de acordo com o DC (spam/bots/proxy) maioria não permite

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Entendi ! É que acabei me deparando com um DC essa semana que não vendia bloco de IP

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

@LucasMoraes normalmente quando ele não vende ou é um DC muito pequeno ou é colocation dos baratinho la fora que te da um volume de x ips por porta 

complementando :

ipv4 já se esgotou pra compra oque  tem hoje é quem comprou o bloco e revende, porem esta ficando de certa maneira mais escaço conseguir um bom volume de v4

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Otavio disse:

@LucasMoraes normalmente quando ele não vende ou é um DC muito pequeno ou é colocation dos baratinho la fora que te da um volume de x ips por porta 

Realmente era um baratinho ! Kimsufi é 3 linha da OVH, peguei para fazer um teste de rede mais foi decepcionante mas 18 euros não tem nem o que eu exigir algo né ? Kkkkkk

 

Mas vou nas opções dadas,

 

Entre OVH / HIVELOCITY / CHOOPA qual vocês mais recomendam ? 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Agora maioria dos DC vendem por ip avulso, não quer dizer que o DC é pequeno ou colocation, está se tornando mais seguro, além dos apontamentos estáticos poder ser trabalhado melhor, exemplo um ip sozinho vc consegue mover ele entre os roteadores, ja em um bloco vc tem que mover o bloco inteiro e ocasionar certas anomalias.

A própria ovh vende como ip avulso hj.

Mas vai se preparando agora que terminou os ipv4 a tendência é subir de valor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?