Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERVIDOR DE E-MAIL DEDICADO CLOUD INTEGRADO COM SECURE MAIL GATEWAY ENTRADA E SAIDA GERENCIADO + CONSULTORIA EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.


Posts Recomendados

Ótima solução para empresas precisa de um servidor de e-mails dedicado e gerenciado e com um investimento de baixo custo,  ja integrados com Secure Mail Gateway de entrada e saída " AntiSpam Cloud - MailChannels - ilimitado"  além de suporte e consultoria em segurança da informação, são servidores de e-mails prontos, so criar os e-mails e usar.

A forma duas forma de  contratar o serviços: 

  1. Por domínios - ( e-mails ilimitado )
  2. Por usuários ( GB Ilimitados ) - mínimo 50 usuários  


Obs. Os servidores ja vem tudo configurado para uso exclusivo de e-mails , desde os Gateway, backup, Protocolos, e Cpanel ajustados para gerenciar os e-mails, não é possível hospedar site.

Atenção: Muito importante saber que esta solução, é um ótimo investimento somente para quem realmente precisa de um serviços de e-mails completo e consultoria de segurança da informação, se sua empresa precisa de um servidor de email  que não apresente os problemas como IP em Blacklist " RBL" excesso de spam, phishing  vírus etc. , servidor off-line, falta de suporte e muitos outros problemas, acreditamos que esta é a solução.

Ao contratante não haverá necessidade e investir em nenhum aditivo adicional, upgrade, licenças de software ou outros recursos para melhorar a qualidade dos serviços, porque nos somos especialista em e-mails corporativos e segurança da informação, e a nossa intenção em montar esta infraestrutura foi realmente pensando nisto, oferecer para as empresas e revendedores um serviços completo voltado a e-mail corporativo e segurança da informação, incluindo ate o desenvolvimento da PSI - Politica da Segurança da Informação, devido a Lei LGPD que ja esta em vigor no Brasil.

Veja o que inclui ao contratar nossos serviços de e-mails :

INVESTIMENTO FINANCEIRO.

SERVIDOR DE EMAIL DEDICADO CLOUD ' GERENCIADO" 
ANTISPAM CLOUD PROTECTION GERENCIADO® “entrada”
SMTP MAILCHANNELS ® “saída “
GERENTE DE CONTA
AUDITORIA E DESENVOMENTO DE “ PSI” 
CONSUTORIA JURIDICA  ADVOGADO ESPECIALISTA  EM “ LGPD – Lei 13.709
CONSULTORIA EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Se é este serviços de e-mails que sua empresa precisa, e quer saber de mais informações, entre em contato conosco e fale com um especialista.

https://www.mailsecurity.com.br | https://masternetworks.com.br/

Oferecemos um portfólio completo de soluções de segurança de e-mail, permitindo que empresas protejam seus e-mails, filtrem conteúdo de e-mail nocivo e inadequado, como spam, evitem ataques direcionados a e-mails e protejam sua organização contra Engenharia Social.
Nosso pacote de segurança de e-mail está comprovado para atender às rigorosas demandas de líderes preocupados com o crescimento, com informações de alto valor.

Editado por ABREU
ajuste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?