wagneramaro Posted October 11, 2020 Share Posted October 11, 2020 Bom dia amigos, sou novo aqui no portal. Trabalho há mais de 10 anos com desenvolvimento web com PHP e nos últimos dois anos tenho tido uma vasta experiência usando um servidor dedicado onde tenho tido diversos problemas e soluções variadas.. comecei usando CentOS + cPanel mas hoje estou rodando CloudLinux + DirectAdmin com uma ferramenta de envio de email externa. Passando apenas para dizer Olá e pretendo colaborar com o que eu puder e também pedir socorro aqui nos fóruns 0 Quote Link to comment
CarllosRA Posted October 11, 2020 Share Posted October 11, 2020 Wellcome Guy! 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted October 11, 2020 Administration Share Posted October 11, 2020 Bem-vindo, moço! Aqui no fórum sempre estão à procura de desenvolvedor. Espero que o fórum te ajude! 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Recommended Posts