Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo empresa de host


Posts Recomendados

Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta:

Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos,  pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00  x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e  efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno).

Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. 

Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. 

Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail hgnet1@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas FF disse:

Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta:

Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos,  pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00  x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e  efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno).

Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. 

Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. 

Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail hgnet1@gmail.com

Bom dia, lhe enviei uma mensagem via PM.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 17:51, Douglas FF disse:

Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta:

Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos,  pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00  x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e  efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno).

Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. 

Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. 

Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail hgnet1@gmail.com

Tenho interesse, te enviei uma mensagem. 

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?