Douglas FF Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta: Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos, pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00 x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno). Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail hgnet1@gmail.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 17 horas atrás, Douglas FF disse: Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta: Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos, pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00 x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno). Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail hgnet1@gmail.com Bom dia, lhe enviei uma mensagem via PM. Abraços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrogbreve Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 Em 08/10/2020 em 17:51, Douglas FF disse: Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta: Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos, pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00 x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno). Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail hgnet1@gmail.com Tenho interesse, te enviei uma mensagem. Fico no aguardo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest fortalhost Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 Boa tarde! Caso ainda não tenha vendido, tenho interesse em compra-la. Enviei uma mensagem para você. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas FF Posted October 26, 2020 Author Share Posted October 26, 2020 Bom dia, Empresa vendida, agradeço o interesse de todos que me procuraram. Desejo sucesso a todos. Peço por favor o fechamento desse tópico. Att., 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostmore Posted December 12, 2020 Share Posted December 12, 2020 Qual o nome da empresa? Valor negociável? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts