Douglas FF Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta: Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos, pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00 x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno). Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 17 horas atrás, Douglas FF disse: Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta: Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos, pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00 x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno). Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail [email protected] Bom dia, lhe enviei uma mensagem via PM. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrogbreve Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Em 08/10/2020 em 17:51, Douglas FF disse: Estou querendo vender o meu Host, se ainda tiver interesse segue minha oferta: Média de lucro de 1500,00/mês, com faturamento médio de 9.000/mês e 2.000 clientes ativos, pagando por fora empresa de gerenciamento de empresa terceirizada e VPS de 1300,00/mês o que pode aumentar o lucro para R$ 1800,00 x retorno em 10 meses = R$ 15.000,00 valor referente ao site que possui a mais de 10 anos no mercado como top 3 no ranking + whmcs com base atualizada e efetuando as cobranças normalmente das renovações de forma automatica e recebendo pelo Paypal, Boleto Bancário (Juno). Venda a vista pelo valor mínimo acima ou quem der o melhor lance. Motivo: estou em um emprego novo que me demanda muito tempo e isso não esta deixando eu gerenciar o site adequadamente e não confio em terceiros, prefiro ter o site vendido e saber que será bem gerenciado por outro do que deixar o serviço cair de qualidade. Agradeço a atenção e me coloco a disposição no e-mail [email protected] Tenho interesse, te enviei uma mensagem. Fico no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonmusial1 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Tenho interesse. Enviei e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante fortalhost Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Boa tarde! Caso ainda não tenha vendido, tenho interesse em compra-la. Enviei uma mensagem para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas FF Postado Outubro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Bom dia, Empresa vendida, agradeço o interesse de todos que me procuraram. Desejo sucesso a todos. Peço por favor o fechamento desse tópico. Att., 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostmore Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Qual o nome da empresa? Valor negociável? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.