quintanilha Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 Boa tarde desculpe abrir este tópico. Mas aqui foi o único lugar que achei que alguém poderia me ajudar. Eu preciso listar todos os ips conectado ao meu servidor centos instalado com cpanel/whm, eu utiliza o seguinte comando : netstat -plan|grep :80|awk {‘print $5’}|cut -d: -f 1|sort|uniq -c|sort -nk 1 Mas depois que a cpanel lançou a atualização do painel o mesmo parou de funcionar, queria saber se alguém poderia me ajudar, desde já agradeço a todos. 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 Olá, O que ocorre é um erro de sintaxe no seu comando Assim netstat -plan|grep :80|awk {‘print $5’}|cut -d: -f 1|sort|uniq -c|sort -nk 1 Vai dar isso awk: cmd. line:1: {‘print awk: cmd. line:1: ^ invalid char '�' in expression awk: cmd. line:1: {‘print awk: cmd. line:1: ^ syntax error E assim funciona netstat -plan|grep :80|awk '{print $5}'|cut -d: -f 1|sort|uniq -c|sort -nk 1 1 Citar
quintanilha Postado Outubro 8, 2020 Autor Postado Outubro 8, 2020 Meu amigo Muito obrigado pela sua ajuda, funcionou corretamente. Deus te abençoe! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.