Capitão RKN Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Olá! Ha um cliente em minha hospedagem e estou tentando solucionar um problema, ele possui um EMAIL na Hostgator e há um formulário no site dele onde preenchemos e é recebido no e-mail [email protected] na Hostgator, só que o formulário mostra como EMAIL inexistente pois não esta criado pela Hospedagem contratada e sim na Hostgator. Ha possibilidade de resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, Capitão RKN disse: Olá! Ha um cliente em minha hospedagem e estou tentando solucionar um problema, ele possui um EMAIL na Hostgator e há um formulário no site dele onde preenchemos e é recebido no e-mail [email protected] na Hostgator, só que o formulário mostra como EMAIL inexistente pois não esta criado pela Hospedagem contratada e sim na Hostgator. Ha possibilidade de resolver isso? Não entendi muito bem, mas pelo que parece é o mesmo domínio em ambas hospedagens né? Se for, creio que devido ser o mesmo domínio, quando o formulário é disparado ele tenta enviar a mensagem localmente visto que ele encontra o domínio no próprio servidor e por este motivo não chega no destino correto. Se não me engano, o cPanel tem uma opção de utilizar email local ou não, coisa do tipo, não sei se resolveria, mas é uma opção que vale dá uma olhada. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capitão RKN Postado Outubro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Vou dar uma olhada, mas é isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.