Douglas Lima Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Olá, pessoal. WHMCS Version: 7.9.1 Será que vocês conseguem me ajudar? Estou colocando o ciclo como Mensal, Trimstral, Semestral e Anual e simplesmente buga os Grupos de opções configuráveis. Observem as imagens abaixo. 1- Configurando os preços (https://prnt.sc/uovj6w) 2- Configuração Mensal Funcionando (https://prnt.sc/uovkmr) 3- Configurando Trimestral, Semestral e Anual o Bug Aparece (https://prnt.sc/uovleh) Queria disponibilizar para meus clientes mais meses, mas por causa do bug não consigo. Desde já, Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Olá amigo, você configurou tbm os ciclos também nessas opções configuráveis? Ciclo por ciclo cada? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Setembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Agora, Alexandre B disse: Olá amigo, você configurou tbm os ciclos também nessas opções configuráveis? Ciclo por ciclo cada? Abraços Não entendi. Pode me dar mais detalhes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 2 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse: Não entendi. Pode me dar mais detalhes? Você configurou o valor Mensal,Semestral e Anual certo? Isso no produto/serviço... Quando você criou as opções configuráveis, você também adicionou os valores Mensal, Semestral e Anual nessas opções configuráveis? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Setembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 1 minuto atrás, Alexandre B disse: Você configurou o valor Mensal,Semestral e Anual certo? Isso no produto/serviço... Quando você criou as opções configuráveis, você também adicionou os valores Mensal, Semestral e Anual nessas opções configuráveis? Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico? Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo. Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 14 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse: Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico? Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo. Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores. Amigo vi as três imagens... Nenhuma delas mostra a tela que me refiro... Que é essa aqui, nessa aqui está todos os valores?: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Setembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 2 minutos atrás, Alexandre B disse: Amigo vi as três imagens... Nenhuma delas mostra a tela que me refiro... Que é essa aqui, nessa aqui está todos os valores?: Coloquei todos os preços corretamente. Veja: https://prnt.sc/uowwit 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 3 horas atrás, GIGATICK HOSTING disse: Coloquei todos os preços corretamente. Veja: https://prnt.sc/uowwit Olá, Vc configurou apenas os preços para o ciclo mensal nessa imagem. Onde está os preços dos ciclos trimestral, semestral e anual? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tksoficial Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 se continua o problema me chama whatsapp sofri com o mesmo, 11932480465 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Setembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 21 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, Vc configurou apenas os preços para o ciclo mensal nessa imagem. Onde está os preços dos ciclos trimestral, semestral e anual? Então, primeiro eu criei o produto/serviço, coloquei lá Mensal, Trimensal, Semestral e Anual. Depois configurei neste mesmo produto/serviço a opção configuráveis, apontando para este produto. Mesmo assim o bug persiste. O estranho é que baixei a versão mais recente WHMCS v7.10.2 e lá também permanece o mesmo bug. Ou seja, para os planos trimestral, semestral e anual as opções configuráveis não emitem preços mesmo eu colocando os preços na opção configuráveis. Sinceramente, não sei como resolver, mexo com WHMCS há um tempo e nunca vi isso. 42 minutos atrás, tksoficial disse: se continua o problema me chama whatsapp sofri com o mesmo, 11932480465 Blz. Vou te dar um alô no Whatsapp, porque sinceramente eu não sei qual é desse bug, mesmo na versão mais atual do whmcs persiste o "bug". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.