Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs ciclo bugado


Posts Recomendados

Olá, pessoal. 

 

WHMCS Version: 7.9.1

 

Será que vocês conseguem me ajudar?

 

Estou colocando o ciclo como Mensal, Trimstral, Semestral e Anual e simplesmente buga os Grupos de opções configuráveis.

 

Observem as imagens abaixo.

 

1- Configurando os preços (https://prnt.sc/uovj6w)

2- Configuração Mensal Funcionando (https://prnt.sc/uovkmr)

3- Configurando Trimestral, Semestral e Anual o Bug Aparece (https://prnt.sc/uovleh)

 

Queria disponibilizar para meus clientes mais meses, mas por causa do bug não consigo.

 

Desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse:

Não entendi. Pode me dar mais detalhes?

Você configurou o valor Mensal,Semestral e Anual certo? Isso no produto/serviço...

Quando você criou as opções configuráveis, você também adicionou os valores Mensal, Semestral e Anual nessas opções configuráveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alexandre B disse:

Você configurou o valor Mensal,Semestral e Anual certo? Isso no produto/serviço...

Quando você criou as opções configuráveis, você também adicionou os valores Mensal, Semestral e Anual nessas opções configuráveis?

Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico?

 

Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo.

 

Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse:

Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico?

 

Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo.

 

Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores.

 

Amigo vi as três imagens... Nenhuma delas mostra a tela que me refiro... Que é essa aqui, nessa aqui está todos os valores?:

Screenshot_20200927-173723.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, 

Vc configurou apenas os preços para o ciclo mensal nessa imagem. Onde está os preços dos ciclos trimestral, semestral e anual?

Então, primeiro eu criei o produto/serviço, coloquei lá Mensal, Trimensal, Semestral e Anual. Depois configurei neste mesmo produto/serviço a opção configuráveis, apontando para este produto. Mesmo assim o bug persiste.

 

O estranho é que baixei a versão mais recente WHMCS v7.10.2 e lá também permanece o mesmo bug.

 

Ou seja, para os planos trimestral, semestral e anual as opções configuráveis não emitem preços mesmo eu colocando os preços na opção configuráveis. 

 

Sinceramente, não sei como resolver, mexo com WHMCS há um tempo e nunca vi isso.

42 minutos atrás, tksoficial disse:

se continua o problema me chama whatsapp sofri com o mesmo, 11932480465

Blz. Vou te dar um alô no Whatsapp, porque sinceramente eu não sei qual é desse bug, mesmo na versão mais atual do whmcs persiste o "bug". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?