Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, pessoal. 

WHMCS Version: 7.9.1

Será que vocês conseguem me ajudar?

Estou colocando o ciclo como Mensal, Trimstral, Semestral e Anual e simplesmente buga os Grupos de opções configuráveis.

Observem as imagens abaixo.

1- Configurando os preços (https://prnt.sc/uovj6w)

2- Configuração Mensal Funcionando (https://prnt.sc/uovkmr)

3- Configurando Trimestral, Semestral e Anual o Bug Aparece (https://prnt.sc/uovleh)

Queria disponibilizar para meus clientes mais meses, mas por causa do bug não consigo.

Desde já,

Obrigado.

Posted
2 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse:

Não entendi. Pode me dar mais detalhes?

Você configurou o valor Mensal,Semestral e Anual certo? Isso no produto/serviço...

Quando você criou as opções configuráveis, você também adicionou os valores Mensal, Semestral e Anual nessas opções configuráveis?

Posted
1 minuto atrás, Alexandre B disse:

Você configurou o valor Mensal,Semestral e Anual certo? Isso no produto/serviço...

Quando você criou as opções configuráveis, você também adicionou os valores Mensal, Semestral e Anual nessas opções configuráveis?

Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico?

Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo.

Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores.

Posted
14 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse:

Você chegou dar uma olhada nas imagens que disponibilizei no inicio do tópico?

Configurei Produto/Serviço, adicionei a opção configuráveis ao produto que desejo.

Mesmo assim continua bugado. Só funciona bem com opção Mensal, se colocar Trimestral, Semestral e Anual buga a opção configuráveis somem os valores.

Amigo vi as três imagens... Nenhuma delas mostra a tela que me refiro... Que é essa aqui, nessa aqui está todos os valores?:

Screenshot_20200927-173723.png

Posted
21 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, 

Vc configurou apenas os preços para o ciclo mensal nessa imagem. Onde está os preços dos ciclos trimestral, semestral e anual?

Então, primeiro eu criei o produto/serviço, coloquei lá Mensal, Trimensal, Semestral e Anual. Depois configurei neste mesmo produto/serviço a opção configuráveis, apontando para este produto. Mesmo assim o bug persiste.

O estranho é que baixei a versão mais recente WHMCS v7.10.2 e lá também permanece o mesmo bug.

Ou seja, para os planos trimestral, semestral e anual as opções configuráveis não emitem preços mesmo eu colocando os preços na opção configuráveis. 

Sinceramente, não sei como resolver, mexo com WHMCS há um tempo e nunca vi isso.

42 minutos atrás, tksoficial disse:

se continua o problema me chama whatsapp sofri com o mesmo, 11932480465

Blz. Vou te dar um alô no Whatsapp, porque sinceramente eu não sei qual é desse bug, mesmo na versão mais atual do whmcs persiste o "bug".