Izael Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Olá, Qual a recomendação para otimizar e deixar o carregamento dos sites e do servidor cpanel mais rápido? Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade do webmail do cpanel? Cada botão que eu clico demora 5 segundos para carregar, e não e minha internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Boa noite! Vai muito da configuração da máquina, quantidades de núcleos no CPU, RAM, tipo de RAM, discos, otimização do MySQL, Apache. Softwares tem o LiteSpeed por exemplo, porém sempre vai depender da máquina. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Setembro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Vai muito da configuração da máquina, quantidades de núcleos no CPU, RAM, tipo de RAM, discos, otimização do MySQL, Apache. Softwares tem o LiteSpeed por exemplo, porém sempre vai depender da máquina. Meu vps e básico. Tem 4 núcleos, 8 RAM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Analisou o consumo dele? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Setembro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Analisou o consumo dele? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Em seu ponto de vista, o que precisa mudar? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Setembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Meu vps esta consmuindo mais ou menos 70% de ram, queria diminuir isso. Em 25/09/2020 em 23:30, DELTA SERVERS disse: Em seu ponto de vista, o que precisa mudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.