Izael Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Olá, Qual a recomendação para otimizar e deixar o carregamento dos sites e do servidor cpanel mais rápido? Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade do webmail do cpanel? Cada botão que eu clico demora 5 segundos para carregar, e não e minha internet. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Boa noite! Vai muito da configuração da máquina, quantidades de núcleos no CPU, RAM, tipo de RAM, discos, otimização do MySQL, Apache. Softwares tem o LiteSpeed por exemplo, porém sempre vai depender da máquina. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted September 26, 2020 Author Share Posted September 26, 2020 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Vai muito da configuração da máquina, quantidades de núcleos no CPU, RAM, tipo de RAM, discos, otimização do MySQL, Apache. Softwares tem o LiteSpeed por exemplo, porém sempre vai depender da máquina. Meu vps e básico. Tem 4 núcleos, 8 RAM 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Analisou o consumo dele? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted September 26, 2020 Author Share Posted September 26, 2020 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Analisou o consumo dele? Sim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Em seu ponto de vista, o que precisa mudar? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted September 28, 2020 Author Share Posted September 28, 2020 Meu vps esta consmuindo mais ou menos 70% de ram, queria diminuir isso. Em 25/09/2020 em 23:30, DELTA SERVERS disse: Em seu ponto de vista, o que precisa mudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts