tksoficial Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 comprei dedicado ovh gamer 32 gb e preciso de ajuda virtualizar ele, entender um pouco sobre a maquina para fornecer para clientes. alguem aqui poderia me ajuda ou manda link de curso 11941171930 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Bom dia amigo nõ existe curso de virtualizor pelo menos desconheço o que voce pode fazer é buscar tutoriais via youtube e ou internet, bem como acessar o suporte e faq na página do virtualizor! Não é um processo complicado mas envove muito a questão de segurança, estabilidade,desempenho e principalmente recursos que voce vai aprender com o tempo. Sugiro a voce que contrate alguém aqui do fórum para configurar seu servidor deixar o virtualizor bem fininho rodando bem e aí voce acessar o painel de admin e começar a olhar as configs feitas e aplicar seus estudos em uma máquina mais simples onde se houver erros voce não seja prejudicado muito menos clientes que usam seus vps. Bons estudos, todo o começo é difícil mas somente vence aquele que persiste! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tksoficial Posted September 28, 2020 Author Share Posted September 28, 2020 Em 11/09/2020 em 10:52, Ceará disse: Bom dia amigo nõ existe curso de virtualizor pelo menos desconheço o que voce pode fazer é buscar tutoriais via youtube e ou internet, bem como acessar o suporte e faq na página do virtualizor! Não é um processo complicado mas envove muito a questão de segurança, estabilidade,desempenho e principalmente recursos que voce vai aprender com o tempo. Sugiro a voce que contrate alguém aqui do fórum para configurar seu servidor deixar o virtualizor bem fininho rodando bem e aí voce acessar o painel de admin e começar a olhar as configs feitas e aplicar seus estudos em uma máquina mais simples onde se houver erros voce não seja prejudicado muito menos clientes que usam seus vps. Bons estudos, todo o começo é difícil mas somente vence aquele que persiste! pode me passa seu contato pra me explicar melhor ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Posted December 26, 2020 Share Posted December 26, 2020 Posso lhe ajudar com o básico, me chama no privado do fórum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts