tksoficial Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 comprei dedicado ovh gamer 32 gb e preciso de ajuda virtualizar ele, entender um pouco sobre a maquina para fornecer para clientes. alguem aqui poderia me ajuda ou manda link de curso 11941171930 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Bom dia amigo nõ existe curso de virtualizor pelo menos desconheço o que voce pode fazer é buscar tutoriais via youtube e ou internet, bem como acessar o suporte e faq na página do virtualizor! Não é um processo complicado mas envove muito a questão de segurança, estabilidade,desempenho e principalmente recursos que voce vai aprender com o tempo. Sugiro a voce que contrate alguém aqui do fórum para configurar seu servidor deixar o virtualizor bem fininho rodando bem e aí voce acessar o painel de admin e começar a olhar as configs feitas e aplicar seus estudos em uma máquina mais simples onde se houver erros voce não seja prejudicado muito menos clientes que usam seus vps. Bons estudos, todo o começo é difícil mas somente vence aquele que persiste! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tksoficial Postado Setembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Em 11/09/2020 em 10:52, Ceará disse: Bom dia amigo nõ existe curso de virtualizor pelo menos desconheço o que voce pode fazer é buscar tutoriais via youtube e ou internet, bem como acessar o suporte e faq na página do virtualizor! Não é um processo complicado mas envove muito a questão de segurança, estabilidade,desempenho e principalmente recursos que voce vai aprender com o tempo. Sugiro a voce que contrate alguém aqui do fórum para configurar seu servidor deixar o virtualizor bem fininho rodando bem e aí voce acessar o painel de admin e começar a olhar as configs feitas e aplicar seus estudos em uma máquina mais simples onde se houver erros voce não seja prejudicado muito menos clientes que usam seus vps. Bons estudos, todo o começo é difícil mas somente vence aquele que persiste! pode me passa seu contato pra me explicar melhor ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Posso lhe ajudar com o básico, me chama no privado do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.