Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataformas para Webinar


Posts Recomendados

Pessoal alguém conhece alguma plataforma gratuito modelo do restream.io e streamyard para transmitir no Youtube?

Estou em busca de ferramentas que não dependam de softwares como o OBS Studio para transmissão e que possibilite a customização de background e overlays, como também o compartilhamento de tela.

Por se tratar de um evento científico creio que fica caro ter que pagar plano mensal para o uso.

Fiz algumas buscas de tem algo open source no github para tentar montar em uma máquina que tenho, mas não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Pessoal alguém conhece alguma plataforma gratuito modelo do restream.io e streamyard para transmitir no Youtube?

Estou em busca de ferramentas que não dependam de softwares como o OBS Studio para transmissão e que possibilite a customização de background e overlays, como também o compartilhamento de tela.

Por se tratar de um evento científico creio que fica caro ter que pagar plano mensal para o uso.

Fiz algumas buscas de tem algo open source no github para tentar montar em uma máquina que tenho, mas não encontrei.

Mais fácil contratar o restream e usar ele, montar uma plataforma do jeito que você tá falando pra transmitir só usando webrtc aí transmitiria via browser + vmix(para background e overlays, ou sem vmix e transmitir sem edição).
De todo jeito pelo que vc tá falando, não compensa...pega o restream e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Mais fácil contratar o restream e usar ele, montar uma plataforma do jeito que você tá falando pra transmitir só usando webrtc aí transmitiria via browser + vmix(para background e overlays, ou sem vmix e transmitir sem edição).
De todo jeito pelo que vc tá falando, não compensa...pega o restream e seja feliz.

O ruim que são "apenas" 49 dólares por mês o que permite alteração gráfica. Acho que vou usar o conferenciaweb.rnp.br, com slides personalizados e retransmitir no Youtube, vi que é usado o BigBlueButton + bbb-recorder (open-source). Tem o jitsi-meet tbm.

O Vmix creio seja o que muitas emissoras usam, certo?

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, msaulohenrique disse:

O ruim que são "apenas" 49 dólares por mês o que permite alteração gráfica. Acho que vou usar o conferenciaweb.rnp.br, com slides personalizados e retransmitir no Youtube, vi que é usado o BigBlueButton + bbb-recorder (open-source). Tem o jitsi-meet tbm.

O Vmix creio seja o que muitas emissoras usam, certo?

voce pode usar o BigBlueButton tenho 6 clientes escola usando e ate agora nem um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?