pala3 Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Olá, Pretendo abrir um game server do jogo DayZ. Lendo alguns tópicos no PDH encontrei 3 hosts que me interessaram bastante, tanto pelas configs quanto pelos valores. RazeHost utiliza dedicado da MaxiHost que já tem anti DDoS. Ferenz ofereceu anti DDoS da Alt por 100 reais adicional, porém, não conheço essa proteção. VirtusHost me passaram que também utiliza MaxiHost. Gostaria de saber se alguém utiliza/utilizou algumas dessas empresas para jogos e se poderia compartilhar sua experiência. Ambas empresas possuem os valores parecidos, o que me preocupa mesmo é a confiança na qualidade e proteção do meu servidor, pois o setor de game é alvo fácil de ataques. Já pesquisei empresas como MaxiHost, Psychz... Porém, para início os valores são altos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Eles tem servidores em SP https://streamline-servers.com/gameservers.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pala3 Postado Agosto 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 3 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Eles tem servidores em SP https://streamline-servers.com/gameservers.php Esqueci de informar no tópico, utilizo um gerenciador para o gameserver q precisa ser em uma máquina com Windows. E na StreamLine não tem essa opção para o Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Dar uma olhada na https://gcorelabs.com para jogos é muito boa e tem proteção DDoS só tem limitação quanto a largura de banda mas você pode pegar pouquinho a mias por cada TB, e cuidado tem muita empresa ai prometendo anti-DDoS mas é só conversa fiada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pala3 Postado Agosto 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 1 hora atrás, Victor S Sousa disse: Dar uma olhada na https://gcorelabs.com para jogos é muito boa e tem proteção DDoS só tem limitação quanto a largura de banda mas você pode pegar pouquinho a mias por cada TB, e cuidado tem muita empresa ai prometendo anti-DDoS mas é só conversa fiada. Vou dar uma olhada, sabe me dizer se já vem proteção padrão nas máquinas deles? Ou tenho que contratar a máquina + proteção? Vou aguardar mais um pouco para ver se alguém conhece as empresas que citei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 1 hora atrás, pala3 disse: Vou dar uma olhada, sabe me dizer se já vem proteção padrão nas máquinas deles? Ou tenho que contratar a máquina + proteção? Vou aguardar mais um pouco para ver se alguém conhece as empresas que citei. sim é sempre bom ver mais empresas indicadas por nossos colegas aqui do fórum com certeza, mas sim a proteção deles é padrão, todo servidor tem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andromeda7710 Postado Setembro 20 Compartilhar Postado Setembro 20 Em 28/08/2020 em 17:02, pala3 disse: Olá, Pretendo abrir um game server do jogo DayZ. Lendo alguns tópicos no PDH encontrei 3 hosts que me interessaram bastante, tanto pelas configs quanto pelos valores. RazeHost utiliza dedicado da MaxiHost que já tem anti DDoS. Ferenz ofereceu anti DDoS da Alt por 100 reais adicional, porém, não conheço essa proteção. VirtusHost me passaram que também utiliza MaxiHost. Gostaria de saber se alguém utiliza/utilizou algumas dessas empresas para jogos e se poderia compartilhar sua experiência. Ambas empresas possuem os valores parecidos, o que me preocupa mesmo é a confiança na qualidade e proteção do meu servidor, pois o setor de game é alvo fácil de ataques. Já pesquisei empresas como MaxiHost, Psychz... Porém, para início os valores são altos. obrigado pela informação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andromeda7710 Postado Setembro 25 Compartilhar Postado Setembro 25 Em 28/08/2020 em 18:40, Victor Sousa PI disse: Dar uma olhada napara jogos é muito boa e tem proteção DDoS só tem limitação quanto a largura de banda mas você pode pegar pouquinho a mias por cada TB, e cuidado tem muita empresa ai prometendo anti-DDoS mas é só conversa fiada. obrigado pela informação Em 28/08/2020 em 17:02, pala3 disse: Olá, Pretendo abrir um game server do jogo DayZ. Lendo alguns tópicos no PDH encontrei 3 hosts que me interessaram bastante, tanto pelas configs quanto pelos valores. RazeHost utiliza dedicado da MaxiHost que já tem anti DDoS. Ferenz ofereceu anti DDoS da Alt por 100 reais adicional, porém, não conheço essa proteção. VirtusHost me passaram que também utiliza MaxiHost. Gostaria de saber se alguém utiliza/utilizou algumas dessas empresas para jogos e se poderia compartilhar sua experiência. Ambas empresas possuem os valores parecidos, o que me preocupa mesmo é a confiança na qualidade e proteção do meu servidor, pois o setor de game é alvo fácil de ataques. Já pesquisei empresas como MaxiHost, Psychz... Porém, para início os valores são altos. É incrível ver a comunidade unida, trocando dicas e experiências para melhorar a experiência de jogo. A escolha de um bom host pode fazer toda a diferença, garantindo conexões estáveis e uma jogabilidade fluida. Para quem busca uma plataforma de qualidade, recomendo dar uma olhada em Pin Up Brasil https://pin-up-brasil.net/. Eles oferecem ótimas opções e recursos que podem aprimorar sua experiência de jogo. Vamos continuar compartilhando informações e nos apoiando para que todos tenham momentos incríveis no mundo dos games! obrigado pela informação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.