BaggioNunes Postado Agosto 21, 2020 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 No csf firewaal ablie o ipset na administração clique em segurança marque o brute force defender para um valor bem alto e depois na opção tempo de bloqueio do ataque deixe 0 assim vc tera lista completa armazenada no csf firewaal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 8 minutos atrás, Ceará disse: No csf firewaal ablie o ipset na administração clique em segurança marque o brute force defender para um valor bem alto e depois na opção tempo de bloqueio do ataque deixe 0 assim vc tera lista completa armazenada no csf firewaal. blz, valeu pela dica. to pesquisando muito sobre esse assunto de seguranca, o que to apanhando é que o dkim hora passa hora da reprovado e nao passa o padrao para as contas dos clientes. to pesquisando sobre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 4 horas atrás, wellingtonr disse: blz, valeu pela dica. to pesquisando muito sobre esse assunto de seguranca, o que to apanhando é que o dkim hora passa hora da reprovado e nao passa o padrao para as contas dos clientes. to pesquisando sobre isso. Irmão de boa... Se tu precisa para por em produção urgente, contrata o @Alexandre Duranque ele deixa redondo e otimizado no turbo o teu directadmin. rsrs Depois vc pega um VPS e faz de testes, mas de início se livra das dores de cabeça, ainda mais com contas de cliente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 11 horas atrás, ebersol disse: Irmão de boa... Se tu precisa para por em produção urgente, contrata o @Alexandre Duranque ele deixa redondo e otimizado no turbo o teu directadmin. rsrs Depois vc pega um VPS e faz de testes, mas de início se livra das dores de cabeça, ainda mais com contas de cliente. meu nobre se eu tivesse essa grana pagaria. sem duvida, mais estou lendo e estudando sobre. 11 horas atrás, ebersol disse: Irmão de boa... Se tu precisa para por em produção urgente, contrata o @Alexandre Duranque ele deixa redondo e otimizado no turbo o teu directadmin. rsrs Depois vc pega um VPS e faz de testes, mas de início se livra das dores de cabeça, ainda mais com contas de cliente. mais ja esta "tudo" configurado conforme tutoriais na internet o que estou tendo problema mesmo é com envio de emails para MS que tem o prazo ainda de 24 horas para real afirmação de teste definitivo, e o dkim que em alguns sites de teste da OK e em outros da ERRO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.