Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Directadmin Build 2.0


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Ceará disse:

No csf firewaal ablie o ipset na administração clique em segurança marque o brute force defender para um valor bem alto e depois na opção tempo de bloqueio do ataque deixe 0 assim vc tera lista completa armazenada no csf firewaal.

blz, valeu pela dica. to pesquisando muito sobre esse assunto de seguranca, o que to apanhando é que o dkim hora passa hora da reprovado e nao passa o padrao para as contas dos clientes. to pesquisando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wellingtonr disse:

blz, valeu pela dica. to pesquisando muito sobre esse assunto de seguranca, o que to apanhando é que o dkim hora passa hora da reprovado e nao passa o padrao para as contas dos clientes. to pesquisando sobre isso.

Irmão de boa... Se tu precisa para por em produção urgente, contrata o @Alexandre Duranque ele deixa redondo e otimizado no turbo o teu directadmin. rsrs

Depois vc pega um VPS e faz de testes, mas de início se livra das dores de cabeça, ainda mais com contas de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ebersol disse:

Irmão de boa... Se tu precisa para por em produção urgente, contrata o @Alexandre Duranque ele deixa redondo e otimizado no turbo o teu directadmin. rsrs

Depois vc pega um VPS e faz de testes, mas de início se livra das dores de cabeça, ainda mais com contas de cliente.

meu nobre se eu tivesse essa grana pagaria. sem duvida, mais estou lendo e estudando sobre.

11 horas atrás, ebersol disse:

Irmão de boa... Se tu precisa para por em produção urgente, contrata o @Alexandre Duranque ele deixa redondo e otimizado no turbo o teu directadmin. rsrs

Depois vc pega um VPS e faz de testes, mas de início se livra das dores de cabeça, ainda mais com contas de cliente.

mais ja esta "tudo" configurado conforme tutoriais na internet o que estou tendo problema mesmo é com envio de emails para MS que tem o prazo ainda de 24 horas para real afirmação de teste definitivo, e o dkim que em alguns sites de teste da OK e em outros da ERRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?