Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Politica de ilimitados - ServerSP


xhenrix

Posts Recomendados

xhenrix, eu acho que até da pra usar ilimitado.

Eu ofereço e limito, mas tem que ser arquivos do site.

Se o cara oferece um software, que ele desenvolveu, por mim pode botar pra download numa boa, mas não **** sites de warez.

Existem limites por que ia ser difícil manter se fosse um cara que criou uma distribuição linux e botasse a .iso do dvd pra download.

Estou pensando em vender ilimitados apenas depois de conversar com o cliente.

Tipo como se fosse um plano especial, apenas depois de eu ligar pro cliente, explicar como funciona e saber como ele pretende usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tirar a dúvida, então vocês acham que eu não deveria levar em conta a "política de ilimitados" apenas tomar cuidado com quem promete tudo ilimitado?

Você deve levar em conta sim, mas tomar cuidado com seus sites, porque eles são vão se tocar que alguem esta abusando que o abuso for enorme mesmo, eles não vão notar que o usaurio x tem 22 conexões, isso e apenas uma formalidade e uma garantia caso alguem abuse para eles poderem notificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tirar a dúvida, então vocês acham que eu não deveria levar em conta a "política de ilimitados" apenas tomar cuidado com quem promete tudo ilimitado?

Lógico que você tem que levar isso em consideração, a não ser que queira perder clientes facilmente. Existem softs que fazem esse tipo de monitoramento, e quando o servidor ficar lento vai sobrar pra quem não respeita os limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, depois de analisar outras revendas me simpatizei muito com a DDRHost, mas não localizei no site qual Data-Center eles utilizam, alguém sabe? Alguem já utilizou os serviços deles? Ficou satisfeito?

Favor, abra um novo topico sobre o assunto, pois neste trata sobre politica de ilimitados etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?