Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvidas sobre Politica de ilimitados - ServerSP

Featured Replies

xhenrix, eu acho que até da pra usar ilimitado.

Eu ofereço e limito, mas tem que ser arquivos do site.

Se o cara oferece um software, que ele desenvolveu, por mim pode botar pra download numa boa, mas não **** sites de warez.

Existem limites por que ia ser difícil manter se fosse um cara que criou uma distribuição linux e botasse a .iso do dvd pra download.

Estou pensando em vender ilimitados apenas depois de conversar com o cliente.

Tipo como se fosse um plano especial, apenas depois de eu ligar pro cliente, explicar como funciona e saber como ele pretende usar.

Só pra tirar a dúvida, então vocês acham que eu não deveria levar em conta a "política de ilimitados" apenas tomar cuidado com quem promete tudo ilimitado?

Você deve levar em conta sim, mas tomar cuidado com seus sites, porque eles são vão se tocar que alguem esta abusando que o abuso for enorme mesmo, eles não vão notar que o usaurio x tem 22 conexões, isso e apenas uma formalidade e uma garantia caso alguem abuse para eles poderem notificar.

Só pra tirar a dúvida, então vocês acham que eu não deveria levar em conta a "política de ilimitados" apenas tomar cuidado com quem promete tudo ilimitado?

Lógico que você tem que levar isso em consideração, a não ser que queira perder clientes facilmente. Existem softs que fazem esse tipo de monitoramento, e quando o servidor ficar lento vai sobrar pra quem não respeita os limites.

• Author

Bom pessoal, depois de analisar outras revendas me simpatizei muito com a DDRHost, mas não localizei no site qual Data-Center eles utilizam, alguém sabe? Alguem já utilizou os serviços deles? Ficou satisfeito?

Bom pessoal, depois de analisar outras revendas me simpatizei muito com a DDRHost, mas não localizei no site qual Data-Center eles utilizam, alguém sabe? Alguem já utilizou os serviços deles? Ficou satisfeito?

Favor, abra um novo topico sobre o assunto, pois neste trata sobre politica de ilimitados etc...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.