khaas Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Boa tarde galera, Estou testando uma nova ferramenta de backup de VMs e containers do Proxmox (que tem funcionado muito bem!) e gostaria de saber se gostariam de testar comigo. A ideia é vc adicionar o Storage de backup para testar o backup incremental e o restore . Basta entrar em contato comigo em privado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Proxmox Backup Server (beta) The first beta release of the open-source enterprise backup solution. Efficiently protect and restore your VMs, containers, and physical hosts. Proxmox lançou recentemente, parece ser bacana mas ainda está em beta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Agosto 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Sim Fernando, to usando e curtindo bastante. Quer fazer um backup ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 2 horas atrás, khaas disse: Sim Fernando, to usando e curtindo bastante. Quer fazer um backup ? Já usamos, claro em caráter de teste, ta bem bacana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.