Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

budgetvm.com


Posts Recomendados

Pessoal boa noite preciso muito da ajuda de voces, recebi um servidor da empresa acima em MIAMI, não consigo acessar o ip principal do servidor na porta 22 para iniciar as configurações, devido a não ter resposta alguma!

Se eu troco a conexão atual da net(claro)aqui na casa da minha irmã(sim estou em SP)E USO A tim celular vai que é uma beleza, se eu tento abrir a url do painel pela tim nossa parece uma ferrari se eu acesso via ssh a porta 22 e troco a porta para outra vai na boa sem dor de cabeça.

Se eu tento acesso a outros servidores de outras empresas via tim ou claro net vai na boa somente não vai com a empresa acima!

vejam o anexo enviado pelo datacenter deles.

ISW-445-24160_Ping_stat (1).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ceará disse:

Pessoal boa noite preciso muito da ajuda de voces, recebi um servidor da empresa acima em MIAMI, não consigo acessar o ip principal do servidor na porta 22 para iniciar as configurações, devido a não ter resposta alguma!

Se eu troco a conexão atual da net(claro)aqui na casa da minha irmã(sim estou em SP)E USO A tim celular vai que é uma beleza, se eu tento abrir a url do painel pela tim nossa parece uma ferrari se eu acesso via ssh a porta 22 e troco a porta para outra vai na boa sem dor de cabeça.

Se eu tento acesso a outros servidores de outras empresas via tim ou claro net vai na boa somente não vai com a empresa acima!

vejam o anexo enviado pelo datacenter deles.

ISW-445-24160_Ping_stat (1).JPG

Amigo tentei se conectar por aqui e deu connection refused... Tipo eu já utilizei a budget no passado, volta e meia recebia o servidor meio que "bugado" então eu tinha uma mania de quando contratava um vps, eu ia lá e re-instalava o SO pelo painel deles e marcava um 10, aí conseguia entrar... (Não me pergunte porque disso) kkkk

 

 

Screenshot_20200818-233107.png

Editado por Alexandre B
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alexandre B disse:

Amigo tentei se conectar por aqui e deu conection refused... Tipo eu já utilizei a budget no passado, volta e meia recebia o servidor meio que "bufado" então eu tinha uma mania de quando contratava um vós, eu ia lá e re-instalava o SO pelo painel deles e marcava um 10, aí conseguia entrar... (Não me pergunte porque disso) kkkk

 

 

Screenshot_20200818-233107.png

Obrigado quer dizer o serviço la é uma M....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeandroSA disse:

Já observou se não há bloqueio do ip no firewall ?

Não existe pois o ip abre normalmente(acessa) tudo se eu estiver fora da rede da NET.

E o pessoal dos EUA (BUDJETvM) Mandou prints de ping para todos os ips do servidor e estes respondem 100%

Não sei se é o roteador da net que esta sem modo bridge ativo? mas acredito que não pois os outros servers nossos acessam sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 23:38, Ceará disse:

Obrigado quer dizer o serviço la é uma M....

Bom... Na época eu ia lá por preço baixo, mas sabia que não estava em "uma empresa respeitável" sabia que estava em uma empresa preço de banana RS aí eu não ligava muito quando acontecia esses k.o doidos rs mas como usava os VPS só pra bobeira mesmo, nada sério, mas acontecia essas coisas aí... 

Já experimentou a Speed KVM da HIVELOCITY? 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Alexandre B disse:

Bom... Na época eu ia lá por preço baixo, mas sabia que não estava em "uma empresa respeitável" sabia que estava em uma empresa preço de banana RS aí eu não ligava muito quando acontecia esses k.o doidos rs mas como usava os VPS só pra bobeira mesmo, nada sério, mas acontecia essas coisas aí... 

Já experimentou a Speed KVM da HIVELOCITY? 

Abraços

Vou verificar estas duas, recebi o dinheiro de volta, valor U$110,00 era um servidor com discos ssd mas nunca mais volta lá valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?