ebersol Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 49 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Segue a configuração que utilizamos, note que usamos a versão Web Host Elite (X-Worker = 8 (LiteMage Starter). Rodamos hoje com tal configuração no minimo 1508 projetos em servidores dedicados com 32 núcleos. Meu amigo. Sério.... Era disso que estava falando kkkkk. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 9 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Segue as configurações cujo utilizamos, note que usamos a versão Web Host Elite (X-Worker = 8 (LiteMage Starter). Rodamos hoje com tal configuração no minimo 1508 projetos em servidores dedicados com 32 núcleos. Chegou devastando! Ótimo! Compartilha também, se possível, as configurações do ambiente pro moço poder comparar com o dele e adequar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 4 horas atrás, AngelCosta disse: Chegou devastando! Ótimo! Compartilha também, se possível, as configurações do ambiente pro moço poder comparar com o dele e adequar. Assim fica bem melhor pq da para comparar e tipo, pq ele mudou o campo tal, o meu ta com 1000 o dele ta com 4000, vai parametrizando as configs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 16, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 20 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Segue as configurações cujo utilizamos, note que usamos a versão Web Host Elite (X-Worker = 8 (LiteMage Starter). Rodamos hoje com tal configuração no minimo 1508 projetos em servidores dedicados com 32 núcleos. Excelente, seria possível postar uma imagem com um tamanho maior para ver as configurações do GZIP/Brotli Compression (Configuration -> Tunning -> GZIP/Brotli Compression ). Uma coisa que tive que mudar na minha configuração foi a questão do Auto Reload / Apache Binary... Tive que seguir umas instruções da Hivelocity pois estava com uns crashs sinistros. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.