Capitão RKN Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Olá, Estava configurando. Fiz uma conta na freenom e coloquei os dados, o e-mail e a senha no painel da Hostmgr, seria isso ou teria mais algums coisa para funcionar? estava fazendo um teste com o domínio .Ml mas não funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Em 13/08/2020 em 14:08, Thiago Sabaia disse: Já tentou entrar em contato com o Fernando? Relate o problema a ele, ele será a melhor pessoa que pode ajudar na correção do problema. O Problema que eles não respondem ticket, já tenho um ticket aberto desde o dia 07/08/2020 09:47:19 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickos Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Em 14/08/2020 em 21:00, brunoalves disse: usei freenom uma vez, depois tentei usar novamente, parece que bloqueiam meu ip e não aceita eu registrar novos dominios por nada, alguem passou por algo parecido? use outro dispositivo p fazer o cadastro com outra conexao, eu estava fazendo pelo PC e estava dando erro, usei o celular com a conexao da operadora e deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.