Jump to content

Conta com erro no whmcs depois que foi migrada de servidor Plesk


Recommended Posts

Olá, bom dia a todos!

Hoje de madrugada a empresa a qual possuo revenda plesk migrou de servidor. Por conta disso, tenho 2 clientes que estavam lá que começou a mostrar isso na central do cliente quando eles azem login: 

Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs

Onde tem esse xxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxx.xxxx.... e o ID do cliente. Isso ocorreu depois que mudou de servidor. Alguém pode ajudar como resolver?

Link to post
Share on other sites
  • Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-m

Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que s

Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja

3 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia a todos!

Hoje de madrugada a empresa a qual possuo revenda plesk migrou de servidor. Por conta disso, tenho 2 clientes que estavam lá que começou a mostrar isso na central do cliente quando eles azem login: 

Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs

Onde tem esse xxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxx.xxxx.... e o ID do cliente. Isso ocorreu depois que mudou de servidor. Alguém pode ajudar como resolver?

Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel

No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS.

Edited by Leo Amarante
  • Excellent 1

 WEEZY Soluções Digitais  [www.weezy.com.br]
Hospedagem e Revenda cPanel 100% SSD | JetBackup  | R1 Soft | Mailchannels

Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel

No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS.

Olá, bom dia!

Mas para o meu caso que o plano e revenda, da certo seguir esse tutorial?

Link to post
Share on other sites
Agora, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia!

Mas para o meu caso que o plano e revenda, da certo seguir esse tutorial?

Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá.

 

  • Excellent 1

 WEEZY Soluções Digitais  [www.weezy.com.br]
Hospedagem e Revenda cPanel 100% SSD | JetBackup  | R1 Soft | Mailchannels

Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá.

 

Olá, gradeço a ajuda. Pior que até 2 sites que estavam no servidor antigo depois da migração mostram erro 503. Dns todo ok, mas mesmo assim da erro 503.

Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, gradeço a ajuda. Pior que até 2 sites que estavam no servidor antigo depois da migração mostram erro 503. Dns todo ok, mas mesmo assim da erro 503.

Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente. 

  • Excellent 1

 WEEZY Soluções Digitais  [www.weezy.com.br]
Hospedagem e Revenda cPanel 100% SSD | JetBackup  | R1 Soft | Mailchannels

Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Leo Amarante disse:

Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente. 

Olá, o erro 503 deu certo resolver. Mas ainda to na paia pra resolver a questão do erro: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs 

O suporte falou que esse procedimento já foi feito na migração do servidor antigo plesk para o novo. Mas no meu whmcs ainda mostra essa bendita mensagem tanto na central do cliente, quanto na parte do admin no local que suspende, cria, finaliza a conta... foda isso. Já fiz de tudo e nada de funcionar.

Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, o erro 503 deu certo resolver. Mas ainda to na paia pra resolver a questão do erro: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs 

O suporte falou que esse procedimento já foi feito na migração do servidor antigo plesk para o novo. Mas no meu whmcs ainda mostra essa bendita mensagem tanto na central do cliente, quanto na parte do admin no local que suspende, cria, finaliza a conta... foda isso. Já fiz de tudo e nada de funcionar.

Mas você fez  o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo.

 

  • Excellent 1

 WEEZY Soluções Digitais  [www.weezy.com.br]
Hospedagem e Revenda cPanel 100% SSD | JetBackup  | R1 Soft | Mailchannels

Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Leo Amarante disse:

Mas você fez  o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo.

 

Olá, bom dia!

O suporta da minha revenda que estava se enrolando, mas já deu certo. Agradeço sua ajuda, sem os links ele não tinha resolvido.

12 horas atrás, Alexandre B disse:

Olá, bom dia!

O atendente da minha revenda conseguiu resolver. Agradeço sua ajuda.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...