Rafael Costa Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Olá, bom dia a todos! Hoje de madrugada a empresa a qual possuo revenda plesk migrou de servidor. Por conta disso, tenho 2 clientes que estavam lá que começou a mostrar isso na central do cliente quando eles azem login: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs Onde tem esse xxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxx.xxxx.... e o ID do cliente. Isso ocorreu depois que mudou de servidor. Alguém pode ajudar como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 (editado) 3 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, bom dia a todos! Hoje de madrugada a empresa a qual possuo revenda plesk migrou de servidor. Por conta disso, tenho 2 clientes que estavam lá que começou a mostrar isso na central do cliente quando eles azem login: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs Onde tem esse xxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxx.xxxx.... e o ID do cliente. Isso ocorreu depois que mudou de servidor. Alguém pode ajudar como resolver? Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS. Editado Agosto 6, 2020 por Leo Amarante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 4 minutos atrás, Leo Amarante disse: Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS. Olá, bom dia! Mas para o meu caso que o plano e revenda, da certo seguir esse tutorial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Agora, Rafael Costa disse: Olá, bom dia! Mas para o meu caso que o plano e revenda, da certo seguir esse tutorial? Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 7 minutos atrás, Leo Amarante disse: Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá. Olá, gradeço a ajuda. Pior que até 2 sites que estavam no servidor antigo depois da migração mostram erro 503. Dns todo ok, mas mesmo assim da erro 503. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 6 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, gradeço a ajuda. Pior que até 2 sites que estavam no servidor antigo depois da migração mostram erro 503. Dns todo ok, mas mesmo assim da erro 503. Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 4 horas atrás, Leo Amarante disse: Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente. Olá, o erro 503 deu certo resolver. Mas ainda to na paia pra resolver a questão do erro: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs O suporte falou que esse procedimento já foi feito na migração do servidor antigo plesk para o novo. Mas no meu whmcs ainda mostra essa bendita mensagem tanto na central do cliente, quanto na parte do admin no local que suspende, cria, finaliza a conta... foda isso. Já fiz de tudo e nada de funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Amigo, boa tarde... já tentou isso aqui: https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/213932225-Error-while-accessing-Plesk-from-WHMCS-via-API-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, o erro 503 deu certo resolver. Mas ainda to na paia pra resolver a questão do erro: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs O suporte falou que esse procedimento já foi feito na migração do servidor antigo plesk para o novo. Mas no meu whmcs ainda mostra essa bendita mensagem tanto na central do cliente, quanto na parte do admin no local que suspende, cria, finaliza a conta... foda isso. Já fiz de tudo e nada de funcionar. Mas você fez o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 12 horas atrás, Leo Amarante disse: Mas você fez o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo. Olá, bom dia! O suporta da minha revenda que estava se enrolando, mas já deu certo. Agradeço sua ajuda, sem os links ele não tinha resolvido. 12 horas atrás, Alexandre B disse: Amigo, boa tarde... já tentou isso aqui: https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/213932225-Error-while-accessing-Plesk-from-WHMCS-via-API-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel Abraços! Olá, bom dia! O atendente da minha revenda conseguiu resolver. Agradeço sua ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.