Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta com erro no whmcs depois que foi migrada de servidor Plesk


Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos!

Hoje de madrugada a empresa a qual possuo revenda plesk migrou de servidor. Por conta disso, tenho 2 clientes que estavam lá que começou a mostrar isso na central do cliente quando eles azem login: 

Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs

Onde tem esse xxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxx.xxxx.... e o ID do cliente. Isso ocorreu depois que mudou de servidor. Alguém pode ajudar como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia a todos!

Hoje de madrugada a empresa a qual possuo revenda plesk migrou de servidor. Por conta disso, tenho 2 clientes que estavam lá que começou a mostrar isso na central do cliente quando eles azem login: 

Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs

Onde tem esse xxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxx.xxxx.... e o ID do cliente. Isso ocorreu depois que mudou de servidor. Alguém pode ajudar como resolver?

Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel

No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS.

Editado por Leo Amarante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel

No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS.

Olá, bom dia!

Mas para o meu caso que o plano e revenda, da certo seguir esse tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia!

Mas para o meu caso que o plano e revenda, da certo seguir esse tutorial?

Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá.

 

Olá, gradeço a ajuda. Pior que até 2 sites que estavam no servidor antigo depois da migração mostram erro 503. Dns todo ok, mas mesmo assim da erro 503.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, gradeço a ajuda. Pior que até 2 sites que estavam no servidor antigo depois da migração mostram erro 503. Dns todo ok, mas mesmo assim da erro 503.

Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leo Amarante disse:

Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente. 

Olá, o erro 503 deu certo resolver. Mas ainda to na paia pra resolver a questão do erro: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs 

O suporte falou que esse procedimento já foi feito na migração do servidor antigo plesk para o novo. Mas no meu whmcs ainda mostra essa bendita mensagem tanto na central do cliente, quanto na parte do admin no local que suspende, cria, finaliza a conta... foda isso. Já fiz de tudo e nada de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, o erro 503 deu certo resolver. Mas ainda to na paia pra resolver a questão do erro: Error code: 1013. Error message: Customer with external id 'xxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxxx.xxxxxx' is not found in panel. Please contact your service provider. plesk whmcs 

O suporte falou que esse procedimento já foi feito na migração do servidor antigo plesk para o novo. Mas no meu whmcs ainda mostra essa bendita mensagem tanto na central do cliente, quanto na parte do admin no local que suspende, cria, finaliza a conta... foda isso. Já fiz de tudo e nada de funcionar.

Mas você fez  o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leo Amarante disse:

Mas você fez  o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo.

 

Olá, bom dia!

O suporta da minha revenda que estava se enrolando, mas já deu certo. Agradeço sua ajuda, sem os links ele não tinha resolvido.

12 horas atrás, Alexandre B disse:

Olá, bom dia!

O atendente da minha revenda conseguiu resolver. Agradeço sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?