dawnkeeptecnologia Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 11 minutos atrás, PauloNichio disse: Até o momento, agradeço @dawnkeeptecnologiae @Cearápela ajuda Então antes da troca é preciso desmontar a partição problemática, pedir a troca, eles concluírem isto, remontar a partição novamente. Correto? Já aproveitando, caso alguém faça este serviço ou tenha alguém para indicar, estou aberto a orçamentos via DM. É mais seguro alguém entender de fato sobre isto. Discos e boot temos um pequeno trauma por aqui hehe Por nada, fico a disposição para fazermos um orçamento se tiver real interesse 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Passei por algo do tipo, à alguns meses atrás, porém não tive a sorte de ser notificado. O servidor simplesmente caiu e não voltou mais. E justamente na mesma semana tivemos problema no servidor de backup e não fomos notificados, então imagina aí o sufoco que passamos. Contratamos um pessoal para auxiliar na recuperação de alguns arquivos do HD do servidor de backup. E após a troca do SSD, precisou apenas alterar a partição no etc/fstab e o boot foi normal; Não tínhamos RAID, os dois discos estavam em uso, o disco que deu problema foi o /home2, creio que se fosse o principal o problema teria sido maior, visto que todos os outros arquivos e banco de dados ficam nele. Qualquer coisa to disponível para ajudar (sem custos), a experiência que tive com esse problema não quero ter e não desejo nem para o meu pior inimigo (se eu tivesse um). 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Também estou a disposição sem cobrar nada pois sei como é isto e o sufoco de ter que ficar na mão! Se precisar me charme! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.