Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta: Current Pending Sector


Posts Recomendados

11 minutos atrás, PauloNichio disse:

Até o momento, agradeço @dawnkeeptecnologiae @Cearápela ajuda ?

Então antes da troca é preciso desmontar a partição problemática, pedir a troca, eles concluírem isto, remontar a partição novamente. Correto?

Já aproveitando, caso alguém faça este serviço ou tenha alguém para indicar, estou aberto a orçamentos via DM. É mais seguro alguém entender de fato sobre isto.

Discos e boot temos um pequeno trauma por aqui hehe

Por nada, fico a disposição para fazermos um orçamento se tiver real interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por algo do tipo, à alguns meses atrás, porém não tive a sorte de ser notificado.

O servidor simplesmente caiu e não voltou mais.

E justamente na mesma semana tivemos problema no servidor de backup e não fomos notificados, então imagina aí o sufoco que passamos.

Contratamos um pessoal para auxiliar na recuperação de alguns arquivos do HD do servidor de backup.

E após a troca do SSD, precisou apenas alterar a partição no etc/fstab e o boot foi normal;

Não tínhamos RAID, os dois discos estavam em uso, o disco que deu problema foi o /home2, creio que se fosse o principal o problema teria sido maior, visto que todos os outros arquivos e banco de dados ficam nele.

Qualquer coisa to disponível para ajudar (sem custos), a experiência que tive com esse problema não quero ter e não desejo nem para o meu pior inimigo (se eu tivesse um).

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?