ebersol Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 (editado) Pessoal quero indicar para vocês o NexusBytes. Conheci faz 1 ano + ou -. VPS Storage para Backups com preços bem acessíveis. 2TB para ter noção está por 10$. O melhor de tudo tem em Vários Lugares, MIAMI/NY/LA entre outros. Pelo que vi utilizam os servidores da RELIABLESITE. Rede muito rápida e estável. DETALHE, CORRE QUE AINDA TEM SERVIDOR EM MIAMI. Passaram alguns meses sem servidor lá. https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html A alguns meses já tinha indicado e o pessoal curtiu. Editado Julho 28, 2020 por ebersol Não é permitido link de afiliados no PdH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Acabei de fazer pelo JetBackup para o VPS de Miami. Da Hivelocity Tampa para Nexus Miami. 220gb + ou - 30 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 @ebersol eu editei o seu link, pelas regras do fórum não é permitido link de afiliados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2020 16 minutos atrás, Thiago Santos disse: @ebersol eu editei o seu link, pelas regras do fórum não é permitido link de afiliados. tranquilo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 28, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 28, 2020 13 horas atrás, ebersol disse: Pessoal quero indicar para vocês o NexusBytes. Conheci faz 1 ano + ou -. VPS Storage para Backups com preços bem acessíveis. 2TB para ter noção está por 10$. O melhor de tudo tem em Vários Lugares, MIAMI/NY/LA entre outros. Pelo que vi utilizam os servidores da RELIABLESITE. Rede muito rápida e estável. DETALHE, CORRE QUE AINDA TEM SERVIDOR EM MIAMI. Passaram alguns meses sem servidor lá. https://my.nexusbytes.com/ Se puderem acessar por esse link, eu ganho JABA. rsrs A alguns meses já tinha indicado e o pessoal curtiu. Só quem pode ganhar jabá aqui é o PDH 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 14 horas atrás, ebersol disse: Pessoal quero indicar para vocês o NexusBytes. Conheci faz 1 ano + ou -. VPS Storage para Backups com preços bem acessíveis. 2TB para ter noção está por 10$. O melhor de tudo tem em Vários Lugares, MIAMI/NY/LA entre outros. Pelo que vi utilizam os servidores da RELIABLESITE. Rede muito rápida e estável. DETALHE, CORRE QUE AINDA TEM SERVIDOR EM MIAMI. Passaram alguns meses sem servidor lá. https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html A alguns meses já tinha indicado e o pessoal curtiu. Obrigado por compartilhar, utilizo a ServerHub, quero fazer um teste com a Nexus Bytes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Agora, vagnermix disse: Obrigado por compartilhar, utilizo a ServerHub, quero fazer um teste com a Nexus Bytes. Tb utilizava... depois que deu um BOZAO na vps e perdi tudo, procurei outro. Achei esse nexus em um forum gringo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 28, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Uma outra boa alternativa é o Wasabi...O único problema é que lá arquivos excluídos ainda contabilizam no tamanho do storage por +90 dias... Vou testar essa Nexus...até mesmo porque tenho 4 clientes na Reliable então o backup seria praticamente em "lan" rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 4 horas atrás, owsbr disse: Uma outra boa alternativa é o Wasabi... Ainda não utilizei, mas para volumes menores esse aqui parece interessante: https://www.scaleway.com/en/object-storage/ Oferecem 75GB grátis... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2020 (editado) 8 horas atrás, owsbr disse: Uma outra boa alternativa é o Wasabi...O único problema é que lá arquivos excluídos ainda contabilizam no tamanho do storage por +90 dias... Vou testar essa Nexus...até mesmo porque tenho 4 clientes na Reliable então o backup seria praticamente em "lan" rs.. Exatamente, quando estava com servidor na Reliable, o ping era 0.371ms para ter noção. Nem eu acreditei quando testei. kk Um absurdo. Mas assim. Se pegar fogo na estrutura ai já era. Bom é backup em outro DC. Agora da Hive para o Nexus o ping fica em 5,0ms . Testei tb a Wasabi, mas manter os arquivos por 90 dias quebra a banca. kkk Testei uma porrada depois da Wasabi, pq até então ela sempre foi a melhor pra mim. Até conhecer a Nexus. Ultra rapido os backups. Não perdi nada em termos de velo para a Wasabi. Editado Julho 29, 2020 por ebersol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.