brunoferreirabsi Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Bom dia, Recentemente reinstalei o meu vcenter em outra máquina, porém um dos meus dedicados não se conecta de maneira alguma ao vcenter. Apresenta a seguinte mensagem: Cannot contact the specified host (IP DO SERVIDOR). The host may not be available on the network, a network configuration problem may exist, or the management services on this host may not be responding. Já reiniciei os serviços, já reiniciei o ESXI porém mesmo assim não conecta, porém acesso o ESXI por SSH e web normalmente. Alguém já passou por isto? Se sim, ficaria muito grato em ouvir a solução ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 25/07/2020 em 10:54, brunoferreirabsi disse: Bom dia, Recentemente reinstalei o meu vcenter em outra máquina, porém um dos meus dedicados não se conecta de maneira alguma ao vcenter. Apresenta a seguinte mensagem: Cannot contact the specified host (IP DO SERVIDOR). The host may not be available on the network, a network configuration problem may exist, or the management services on this host may not be responding. Já reiniciei os serviços, já reiniciei o ESXI porém mesmo assim não conecta, porém acesso o ESXI por SSH e web normalmente. Alguém já passou por isto? Se sim, ficaria muito grato em ouvir a solução ^^ Qual a versão do VCenter e do ESXI? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoferreirabsi Postado Julho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Ambos 6.5, estamos na OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Delux Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Talvez te ajude! https://kb.vmware.com/s/article/1005803 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.