Rafael Costa Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Olá, bom dia a todos! Estou com um problema um tanto chato no WHMCS. Um cliente contrata uma hospedagem, mas por algum motivo o WHMCS não cria a conta automaticamente, nesse caso o cliente não recebe o e-mail com as informações da hospedagem pois o modulo está pendente para executar. Nesse caso, quando eu ajustar o erro e rodar o módulo novamente, como faço para enviar novamente o e-mail com as informações da conta do cliente? As informações de login, senha dns... e outros da conta dele? Agradeço quem puder me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Manualmente é possível reenviar as informações de acesso ao cliente na página de gerenciamento do serviço (ao fim): 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, bom dia a todos! Estou com um problema um tanto chato no WHMCS. Um cliente contrata uma hospedagem, mas por algum motivo o WHMCS não cria a conta automaticamente, nesse caso o cliente não recebe o e-mail com as informações da hospedagem pois o modulo está pendente para executar. Nesse caso, quando eu ajustar o erro e rodar o módulo novamente, como faço para enviar novamente o e-mail com as informações da conta do cliente? As informações de login, senha dns... e outros da conta dele? Agradeço quem puder me ajudar. Estranho esse erro - ele esta configurado para conectar com o servidor corretamente ? Apresenta alguma mensagem de erro ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 3 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, bom dia a todos! Estou com um problema um tanto chato no WHMCS. Um cliente contrata uma hospedagem, mas por algum motivo o WHMCS não cria a conta automaticamente, nesse caso o cliente não recebe o e-mail com as informações da hospedagem pois o modulo está pendente para executar. Nesse caso, quando eu ajustar o erro e rodar o módulo novamente, como faço para enviar novamente o e-mail com as informações da conta do cliente? As informações de login, senha dns... e outros da conta dele? Agradeço quem puder me ajudar. Voce esta tendo este erro com plesk ou cpanel? Normalmente o Plesk tem este erro de nao criar as contas caso seu WHMCS esteja no mesmo servidor onde a conta sera criada, pois o apache do plesk reinicia sempre quando e criado uma conta nova! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.