Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Whmcs WHM SONIC

Posts Recomendados

Ola galera do portal do host !

necessito de uma ajudinha de voces hehe,

Estou com um problema no meu whmcs. Ele nao esta criando contas automaticas WHM SONIC

ja tenho o modulo instalado,

ele instala automatico no whm sonic External mais na area do cliente ela So da o usuario e a senha nao.

No painel do whm sonic ele cria certinho os ouvintes etc Mais na area do cliente Nao esta funcionando corretamente.

Uso a nova versao que ja veio com Whmcs, quem poder da essa ajudinha ai hehe agradeço.:confused:

Editado por filipi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Esta Instalado Corretamente.

Ele chega a criar a conta No WHM SONIC Mais no cpanel, Nao cria.

Obrigado por alerta o erro de portugues

Olá amigo, o módulo nativo, não funciona corretamente.

Existe um outro tópico sobre isso, onde um amigo comercializa um módulo WHMSonic e WHMSonic Revenda.

Eu uso e recomendo. Vale a pena. No meu conhecimento, é o único que funciona corretamente.

Link para o comentário

Ola galera do portal do host !

necessito de uma ajudinha de voces hehe,

Estou com um problema no meu whmcs. Ele nao esta criando contas automaticas WHM SONIC

ja tenho o modulo instalado,

ele instala automatico no whm sonic External mais na area do cliente ela So da o usuario e a senha nao.

No painel do whm sonic ele cria certinho os ouvintes etc Mais na area do cliente Nao esta funcionando corretamente.

Uso a nova versao que ja veio com Whmcs, quem poder da essa ajudinha ai hehe agradeço.:confused:

Amigo.. veja se o erro que ele esta dando é o mesmo desde que esta aconteceu com o meu:

m9sz1x.jpg

Se caso for o mesmo. Entrei em contado com o Edvan, ele me disse que era pra comunicar para a WHMSonic, era falta do arquivo api.php

Ja enviei um chamado pra WHMSonic e eles ainda nao responderam.

- Se por acaso nao for o mesmo.. desconsidere..

Link para o comentário

Olá amigo, o módulo nativo, não funciona corretamente.

Existe um outro tópico sobre isso, onde um amigo comercializa um módulo WHMSonic e WHMSonic Revenda.

Eu uso e recomendo. Vale a pena. No meu conhecimento, é o único que funciona corretamente.

Use a citação do Rocha, pois ele esta certo, o whmcs nao funciona corretamente com o whmcs.

Link para o comentário

Amigos caso estejam interessados no módulo funcionando eu o tenho um que cria as radios(com conta no cpanel e sem) e revendas...

aos interessados por favor mandem-me MP ou e-mail... o Rocha Neto usa eles :D

o valor é R$ 100 cada.

caros admin peço desculpa se nao pode falar o valor nesta area... mas estou só dando a informação completa!

Grande Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?