filipidev Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 (editado) Ola galera do portal do host ! necessito de uma ajudinha de voces hehe, Estou com um problema no meu whmcs. Ele nao esta criando contas automaticas WHM SONIC ja tenho o modulo instalado, ele instala automatico no whm sonic External mais na area do cliente ela So da o usuario e a senha nao. No painel do whm sonic ele cria certinho os ouvintes etc Mais na area do cliente Nao esta funcionando corretamente. Uso a nova versao que ja veio com Whmcs, quem poder da essa ajudinha ai hehe agradeço.:confused: Editado Março 26, 2011 por filipi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 O módulo ta corretamente "estalado" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 O módulo ta corretamente "estalado" ? Sim Esta Instalado Corretamente. Ele chega a criar a conta No WHM SONIC Mais no cpanel, Nao cria. Obrigado por alerta o erro de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Sim Esta Instalado Corretamente. Ele chega a criar a conta No WHM SONIC Mais no cpanel, Nao cria. Obrigado por alerta o erro de portugues Olá amigo, o módulo nativo, não funciona corretamente. Existe um outro tópico sobre isso, onde um amigo comercializa um módulo WHMSonic e WHMSonic Revenda. Eu uso e recomendo. Vale a pena. No meu conhecimento, é o único que funciona corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Ola galera do portal do host ! necessito de uma ajudinha de voces hehe, Estou com um problema no meu whmcs. Ele nao esta criando contas automaticas WHM SONIC ja tenho o modulo instalado, ele instala automatico no whm sonic External mais na area do cliente ela So da o usuario e a senha nao. No painel do whm sonic ele cria certinho os ouvintes etc Mais na area do cliente Nao esta funcionando corretamente. Uso a nova versao que ja veio com Whmcs, quem poder da essa ajudinha ai hehe agradeço.:confused: Amigo.. veja se o erro que ele esta dando é o mesmo desde que esta aconteceu com o meu: Se caso for o mesmo. Entrei em contado com o Edvan, ele me disse que era pra comunicar para a WHMSonic, era falta do arquivo api.php Ja enviei um chamado pra WHMSonic e eles ainda nao responderam. - Se por acaso nao for o mesmo.. desconsidere.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Opa nao e esse erro O meu, faz tudo certo a conta do whm sonic e tudo, Mais ele nao cria o usuario sc_ no cpanel assim o usuario nao consegue logar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Enfim. O meu ta dando este problema, ao criar a conta pelo WHMCS. Lembrando que em poucos dias eu consegui criar normalmente. Ja entrei em contato com o WHMSonic (como o Edvan me disse), mais o suporte e atendimento deles são lamentareis. So me resta esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá amigo, o módulo nativo, não funciona corretamente. Existe um outro tópico sobre isso, onde um amigo comercializa um módulo WHMSonic e WHMSonic Revenda. Eu uso e recomendo. Vale a pena. No meu conhecimento, é o único que funciona corretamente. Use a citação do Rocha, pois ele esta certo, o whmcs nao funciona corretamente com o whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 É realmente. WHMSoni esta deixando muito a desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Amigos caso estejam interessados no módulo funcionando eu o tenho um que cria as radios(com conta no cpanel e sem) e revendas... aos interessados por favor mandem-me MP ou e-mail... o Rocha Neto usa eles :D o valor é R$ 100 cada. caros admin peço desculpa se nao pode falar o valor nesta area... mas estou só dando a informação completa! Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados