filipidev Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 (edited) Ola galera do portal do host ! necessito de uma ajudinha de voces hehe, Estou com um problema no meu whmcs. Ele nao esta criando contas automaticas WHM SONIC ja tenho o modulo instalado, ele instala automatico no whm sonic External mais na area do cliente ela So da o usuario e a senha nao. No painel do whm sonic ele cria certinho os ouvintes etc Mais na area do cliente Nao esta funcionando corretamente. Uso a nova versao que ja veio com Whmcs, quem poder da essa ajudinha ai hehe agradeço.:confused: Edited March 26, 2011 by filipi Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 O módulo ta corretamente "estalado" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted March 26, 2011 Author Share Posted March 26, 2011 O módulo ta corretamente "estalado" ? Sim Esta Instalado Corretamente. Ele chega a criar a conta No WHM SONIC Mais no cpanel, Nao cria. Obrigado por alerta o erro de portugues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Sim Esta Instalado Corretamente. Ele chega a criar a conta No WHM SONIC Mais no cpanel, Nao cria. Obrigado por alerta o erro de portugues Olá amigo, o módulo nativo, não funciona corretamente. Existe um outro tópico sobre isso, onde um amigo comercializa um módulo WHMSonic e WHMSonic Revenda. Eu uso e recomendo. Vale a pena. No meu conhecimento, é o único que funciona corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Ola galera do portal do host ! necessito de uma ajudinha de voces hehe, Estou com um problema no meu whmcs. Ele nao esta criando contas automaticas WHM SONIC ja tenho o modulo instalado, ele instala automatico no whm sonic External mais na area do cliente ela So da o usuario e a senha nao. No painel do whm sonic ele cria certinho os ouvintes etc Mais na area do cliente Nao esta funcionando corretamente. Uso a nova versao que ja veio com Whmcs, quem poder da essa ajudinha ai hehe agradeço.:confused: Amigo.. veja se o erro que ele esta dando é o mesmo desde que esta aconteceu com o meu: Se caso for o mesmo. Entrei em contado com o Edvan, ele me disse que era pra comunicar para a WHMSonic, era falta do arquivo api.php Ja enviei um chamado pra WHMSonic e eles ainda nao responderam. - Se por acaso nao for o mesmo.. desconsidere.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted March 26, 2011 Author Share Posted March 26, 2011 Opa nao e esse erro O meu, faz tudo certo a conta do whm sonic e tudo, Mais ele nao cria o usuario sc_ no cpanel assim o usuario nao consegue logar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Enfim. O meu ta dando este problema, ao criar a conta pelo WHMCS. Lembrando que em poucos dias eu consegui criar normalmente. Ja entrei em contato com o WHMSonic (como o Edvan me disse), mais o suporte e atendimento deles são lamentareis. So me resta esperar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Olá amigo, o módulo nativo, não funciona corretamente. Existe um outro tópico sobre isso, onde um amigo comercializa um módulo WHMSonic e WHMSonic Revenda. Eu uso e recomendo. Vale a pena. No meu conhecimento, é o único que funciona corretamente. Use a citação do Rocha, pois ele esta certo, o whmcs nao funciona corretamente com o whmcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 É realmente. WHMSoni esta deixando muito a desejar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantiago Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 Amigos caso estejam interessados no módulo funcionando eu o tenho um que cria as radios(com conta no cpanel e sem) e revendas... aos interessados por favor mandem-me MP ou e-mail... o Rocha Neto usa eles :D o valor é R$ 100 cada. caros admin peço desculpa se nao pode falar o valor nesta area... mas estou só dando a informação completa! Grande Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts