Roots Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Rafael não use palavras de baixo calão no PDH. Amigo, esse tipo de argumento é destinado aos moderadores do forum! Por falar nisso moderadores, kd a nova regra a respeito? Link para o comentário
VisaHost Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 pow quero saber dos cartoes e nao bate boca de voces namoral mesmo voces sai do assunto assim em todo topico que e criado Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Eu fugiria de qualquer empresa que em vendesse um número de cartao de crédito. Vai saber a quem pertence... Mas hoje esta tao facil adquirir cartoes, que nao vejo o pq procurar esse tipo de empresa. Aq mesmo recebo sempre cartas da Tam, Itaú, Bradesco, American Express, Cetelem, Hipercard e etc... para fazer um cartao. Sem contar essas lojas que fazem cartoes, como Casas Bahia, Walmart, Extra, Ponto Frio, Submarino, etc.. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 (editado) Código de indicação MegaBonus: 1171753992007 Eu uso o Megabonus por 2 motivos: controle e segurança. Eu tenho 2 cartões destes, um deles eu carrego com um valor no início do mes e deixo com minha mulher para as despesas de casa e pagamento de contas, etc. O outro eu uso para pagamento via paypal assim como de serviços contratados pela internet por questão de segurança mesmo, já que tive uma vez meu VISA clonado e fizeram a festa, estou até hoje com uma ação na justiça contra a VISA sobre o problema e prejuízo. Não precisa de ter nome limpo e sem problemas quanto a CPF, já que se trata de um cartão pré-pago de débito (mas que funciona como crédito, menos para compras parceladas). Editado Março 26, 2011 por DuranDuran Link para o comentário
VisaHost Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Duran se puder me manda seu nome completo e tbm um numero deles de 0800 pq fiz aqui pelo site e ate agora nada do email chegar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Duran se puder me manda seu nome completo e tbm um numero deles de 0800 pq fiz aqui pelo site e ate agora nada do email chegar Mandei os dados via PM Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bom, me cadastrei também no megabônus, mas infelizmente ainda não chegou nada.. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Código de indicação MegaBonus: 1171753992007 Aproveitei o codigo e tentei a sorte aqui também heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Alguém explica melhor como funciona esse MegaBonus? Vi que ele já foi alvo de MUITAS reclamações. Me digam qual o custo mensal, como ele funciona, tudo o que souber a respeito. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Através de que forma de pagamento se introduz créditos no cartão? Link para o comentário
Posts Recomendados