Vittor Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá Senhores! Eu tenho uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar. Qual módulo de pagamento vocês recomendam para recebimento em cartão de crédito de pessoas de fora do Brasil? Sem ser o PayPal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Stripe, 2checkout... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 2checkout é muito difícil de aceitar nesse ramo, eles geralmente estão negando as contas. Atualmente usamos Paygol. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Obrigado, vou olhar essas empresas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Ah, tem tb o payoneer 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.