rubensk Postado Julho 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2020 14 minutes ago, abadan said: Peguei vários domínios .tec.br Estou de olho ainda em outras opções... Observei que o .BR está com um crescimento bem forte. Pelo visto as campanhas recentes + navas categorias está dando resultado. Provavelmente o efeito da pandemia também seja bem relevante no crescimento dos últimos meses. As novas categorias são só de ontem; a pandemia afeta a todos, mas o .br cresceu mais do que os gTLDs legados (.com, .net, .org, .info, .biz). Enquanto no primeiro trimestre o .br cresceu 1% e esses TLDS 0.8% (o que pode ser considerado igual dentro da margem de erro), no segundo trimestre o .br cresceu 3.7% e os outros 1%. Como diria a consultoria de negócios "As Meninas", o de cima sobe e o de baixo desce. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Consegui o mundo.tec.br Perdi o receitas.app.br pra globo. Só lembrei hoje. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 voces compram pra revenda ou projetos se nao for ser muito indiscreto fiz umas pesquisas de 5 dominios e todos ja registrados o povo é rapido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Eu compro para serviços próprios (atuais ou previstos). Não trabalho na revenda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2020 2 minutes ago, abadan said: Eu compro para serviços próprios (atuais ou previstos). Não trabalho na revenda... Mas muita gente que registrar para projetos próprios acaba vendendo se a oferta for boa... então mesmo que não é profissional de investimento em domínios pode ganhar alguma coisa, muitas vezes por acaso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 De acordo, estou montando o meu portfólio aqui! heheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 5 horas atrás, rubensk disse: Mas muita gente que registrar para projetos próprios acaba vendendo se a oferta for boa... então mesmo que não é profissional de investimento em domínios pode ganhar alguma coisa, muitas vezes por acaso. vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.