Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
14 minutes ago, abadan said:

Peguei vários domínios .tec.br ?
Estou de olho ainda em outras opções...

Observei que o .BR está com um crescimento bem forte. Pelo visto as campanhas recentes + navas categorias está dando resultado.

Provavelmente o efeito da pandemia também seja bem relevante no crescimento dos últimos meses.

As novas categorias são só de ontem; a pandemia afeta a todos, mas o .br cresceu mais do que os gTLDs legados (.com, .net, .org, .info, .biz).  Enquanto no primeiro trimestre o .br cresceu 1% e esses TLDS 0.8% (o que pode ser considerado igual dentro da margem de erro), no segundo trimestre o .br cresceu 3.7% e os outros 1%. 

Como diria a consultoria de negócios "As Meninas", o de cima sobe e o de baixo desce. 

Postado

voces compram pra revenda ou projetos se nao for ser muito indiscreto

fiz umas pesquisas de 5 dominios e todos ja registrados o povo é rapido...

Postado

Eu compro para serviços próprios (atuais ou previstos).

Não trabalho na revenda...

Postado
  • Autor
2 minutes ago, abadan said:

Eu compro para serviços próprios (atuais ou previstos).

Não trabalho na revenda...

Mas muita gente que registrar para projetos próprios acaba vendendo se a oferta for boa... então mesmo que não é profissional de investimento em domínios pode ganhar alguma coisa, muitas vezes por acaso. 

Postado

De acordo, estou montando o meu portfólio aqui! heheh

Postado
5 horas atrás, rubensk disse:

Mas muita gente que registrar para projetos próprios acaba vendendo se a oferta for boa... então mesmo que não é profissional de investimento em domínios pode ganhar alguma coisa, muitas vezes por acaso. 

vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?