leandrofiore Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @rubensk, sabe me dizer se o registro.br está com problemas? Faz uns 15 minutos que não consigo logar no site e quando vou no gerenciador de DNS da Umbler diz que o serviço está fora do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 31 minutes ago, leandrofiore said: @rubensk, sabe me dizer se o registro.br está com problemas? Faz uns 15 minutos que não consigo logar no site e quando vou no gerenciador de DNS da Umbler diz que o serviço está fora do ar. Esteve fora sim, mas voltou há alguns minutos atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2020 10 horas atrás, rubensk disse: Esteve fora sim, mas voltou há alguns minutos atrás. Valeu @rubensk. Percebi que já replicou o DNS. Agora, vou voltar a trabalhar em meu novo projeto. Obrigado pela informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Como o caso foi resolvido, estou fechando o tópico. Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados