Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o CyberPanel


Posts Recomendados

Olá Galera, estou pensando em usar o CyberPanel em um dos meus novos servidores dedicados, pesquisei bastante sobre ele, mas nada como a opinião de alguém que já use.

Qual a opinião de vocês? Vantagens e Desvantagens. Funciona bem com uma grande quantidade de sites? calculo acima de 150 sites em Wordpress.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, cleytonv12 disse:

Olá Galera, estou pensando em usar o CyberPanel em um dos meus novos servidores dedicados, pesquisei bastante sobre ele, mas nada como a opinião de alguém que já use.

Qual a opinião de vocês? Vantagens e Desvantagens. Funciona bem com uma grande quantidade de sites? calculo acima de 150 sites em Wordpress.

Obrigado desde já.

Cara, eu gostei muito dele, já tem com litespeed, tem um admin bem rápido, tem versão grátis (meio escondida), é bonitinho, fácil de usar, suporta bem o tranco. Mas...

O Tio @Eltern falou que tem várias questões de segurança. Já vi muita página sobre isso, eles dizem que consertaram, mas quem é que vai querer arriscar?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AngelCosta disse:

Cara, eu gostei muito dele, já tem com litespeed, tem um admin bem rápido, tem versão grátis (meio escondida), é bonitinho, fácil de usar, suporta bem o tranco. Mas...

O Tio @Eltern falou que tem várias questões de segurança. Já vi muita página sobre isso, eles dizem que consertaram, mas quem é que vai querer arriscar?

Esse é o meu medo, bater 100-150 clientes lá e o negócio começar a deixar na mão. Eu estava querendo usar a licença business mesmo. Mas com essa incerteza estou quase mantendo a ideia de usar o WHM rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?