Alexandre B Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Olá, alguem vende dólares? que aceite pagseguro? Forte Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 EU estou interessado em comprar tambem :d Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Eu vendo. Mais só te envio os dolares com 14 dias também, bleza ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted March 25, 2011 Author Share Posted March 25, 2011 kkkkkkk (y). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Enviei MP pra vocês... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Eu vendo. Mais só te envio os dolares com 14 dias também, bleza ? Melhor dizer 14 anos, do jeito que você é enrolado. NÃO CONFIEM NO CARVALHO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Só terei saldo em Abril para poder vender créditos PayPal. Já vendi para o PedroFelipe e ele pode confirmar que sou honesto e entrego a grana na hora sem complicações. Aceito MoIP, Pagamento Digital, PagSeguro e Depósito/Transferência Bancário(a) para Itaú ou Bradesco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 (edited) Melhor dizer 14 anos, do jeito que você é enrolado. NÃO CONFIEM NO CARVALHO!!! Verdade, não sou o Carvalho mais não faço Negócios com crianças de 14 ANOS e que ainda nem tem dinheiro para regularizar o whmcs, porque a mesada não da né. http://www.brimg.info/uploads/6/e8b8021588.png Faz isso primeiro e depois vem falar comigo, bleza ? Edited March 25, 2011 by OnServer Link to comment Share on other sites More sharing options...
noxhost Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Para comprar dollar no paypal, Add MSN: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Só terei saldo em Abril para poder vender créditos PayPal. Já vendi para o PedroFelipe e ele pode confirmar que sou honesto e entrego a grana na hora sem complicações. Aceito MoIP, Pagamento Digital, PagSeguro e Depósito/Transferência Bancário(a) para Itaú ou Bradesco. Sim, é verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts