Alexandre B Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá, alguem vende dólares? que aceite pagseguro? Forte Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 EU estou interessado em comprar tambem :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu vendo. Mais só te envio os dolares com 14 dias também, bleza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 kkkkkkk (y). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Enviei MP pra vocês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu vendo. Mais só te envio os dolares com 14 dias também, bleza ? Melhor dizer 14 anos, do jeito que você é enrolado. NÃO CONFIEM NO CARVALHO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Só terei saldo em Abril para poder vender créditos PayPal. Já vendi para o PedroFelipe e ele pode confirmar que sou honesto e entrego a grana na hora sem complicações. Aceito MoIP, Pagamento Digital, PagSeguro e Depósito/Transferência Bancário(a) para Itaú ou Bradesco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 (editado) Melhor dizer 14 anos, do jeito que você é enrolado. NÃO CONFIEM NO CARVALHO!!! Verdade, não sou o Carvalho mais não faço Negócios com crianças de 14 ANOS e que ainda nem tem dinheiro para regularizar o whmcs, porque a mesada não da né. http://www.brimg.info/uploads/6/e8b8021588.png Faz isso primeiro e depois vem falar comigo, bleza ? Editado Março 25, 2011 por OnServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Para comprar dollar no paypal, Add MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Só terei saldo em Abril para poder vender créditos PayPal. Já vendi para o PedroFelipe e ele pode confirmar que sou honesto e entrego a grana na hora sem complicações. Aceito MoIP, Pagamento Digital, PagSeguro e Depósito/Transferência Bancário(a) para Itaú ou Bradesco. Sim, é verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados