ebersol Postado Junho 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2020 1 minuto atrás, Marcelo Safra disse: A rede deles em Miami decaiu demais, provavelmente está sobrecarregada. Conversei com o Radi e nos próximos 2 meses ele irá inaugurar peerings privados com a Claro e Vivo. Estou em SP utilizando a Claro e o ping de Miami no horário de pico bate 180ms. Percebi. 2/3 anos atrás era bem melhor. Mia era sempre melhor para o BR. Semana passada peguei em Tampa, TPA1, testei MIA e TPA, não tinha testado NY, pq sempre foi maior. Hoje me surpreendi. Aqui TPA1 deu 139/143ms. Já o TPA2 deu 160ms + ou -. Uma coisa é certa. To mega surpreendido com o suporte da Hive. Valeu cada centavo pago a mais. Reliable ta uma zona, ainda mais com o temperamento bipolar do radic. kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 (editado) 3 horas atrás, Marcelo Safra disse: A rede deles em Miami decaiu demais, provavelmente está sobrecarregada. Conversei com o Radi e nos próximos 2 meses ele irá inaugurar peerings privados com a Claro e Vivo. Estou em SP utilizando a Claro e o ping de Miami no horário de pico bate 180ms. Esses IPs são da Hivelocity, não da Reliablesite. Acho que se confundiu. Editado Junho 28, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Delux Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Estou usando Reliablesites a quase 01 ano, não tive problemas, tenho servidores em Miami e Nova York. Estou em Goias o ping fica en torno de 125~130 em Miami e 150~160 em Nova York 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.