Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Marcelo Safra disse:

A rede deles em Miami decaiu demais, provavelmente está sobrecarregada. Conversei com o Radi e nos próximos 2 meses ele irá inaugurar peerings privados com a Claro e Vivo. 

Estou em SP utilizando a Claro e o ping de Miami no horário de pico bate 180ms.

Percebi. 2/3 anos atrás era bem melhor. Mia era sempre melhor para o BR. 
Semana passada peguei em Tampa, TPA1, testei MIA e TPA, não tinha testado NY, pq sempre foi maior. Hoje me surpreendi. Aqui TPA1 deu 139/143ms. Já o TPA2 deu 160ms + ou -.

Uma coisa é certa. To mega surpreendido com o suporte da Hive. Valeu cada centavo pago a mais. Reliable ta uma zona, ainda mais com o temperamento bipolar do radic. kkkkk 

Postado
3 horas atrás, Marcelo Safra disse:

A rede deles em Miami decaiu demais, provavelmente está sobrecarregada. Conversei com o Radi e nos próximos 2 meses ele irá inaugurar peerings privados com a Claro e Vivo. 

Estou em SP utilizando a Claro e o ping de Miami no horário de pico bate 180ms.

Esses IPs são da Hivelocity, não da Reliablesite. Acho que se confundiu. 

Editado por Jorge Marcelino

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Estou usando Reliablesites a quase 01 ano, não tive problemas, tenho servidores em Miami e Nova York.

Estou em Goias o ping fica en torno de 125~130 em Miami e 150~160 em Nova York

Screenshot_1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?