Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos! Me chamo Álvaro e faço parte da equipe da Zap Me, respondo pela parte de suporte ao cliente. Viemos através desta reforçar o conhecimento da comunidade PDH sobre a Zap Me. A Zap Me é uma plataforma com de oferecer uma poderosa experiência de uso voltada a pessoas que desejam entregar mensagens de notificações por WhatsApp, substituindo (de certa forma) notificações por e-mail e SMS. O diferencial da plataforma fica por conta de determinados recursos oferecidos (listados abaixo) a quem utilizar o sistema, sendo eles listados abaixo:

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.pngAgenda de Contatos
- recurso que visa disponibilizar uma agenda virtual e privada para salvar os seus contatos afim de receber as mensagens, possuindo 3 formas de cadastro de contatos: API PHP, manual ou por link reduzido (exemplo: https://agendazap.me/91jdHJc, você pode editar a página do link com sua logotipo e também alterar o link quando quiser!)

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.pngGrupo de Contatos
- recurso que disponibiliza a possibilidade de criação de grupos para que o envio seja efetuado com base em um grupo de pessoas existentes em sua agenda de contatos. Seja pelo cadastro manual como cadastro por link reduzido, você poderá selecionar um grupo de contato para os seus contatos, fazendo com que aja uma organização ideal da sua agenda.

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.pngTemplate de Mensagem
- Os templates de mensagens são modelos de mensagens que você cria e edita à vontade. Este recurso visa oferecer uma forma de você utilizar um modelo de mensagem nos envios, evitando assim que você precise digitar a mesma mensagem várias vezes. Os templates aceitam todas as formatações do WhatsApp (emojis e sinais) e inclusive a possibilidade de anexo de 1 (uma) imagem em formato jpeg (limitando o texto em 1.024 caracteres)

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png API PHP Poderosa, Módulo WHMCS e Documentação Completa
- A plataforma oferece recursos de API PHP e módulo para WHMCS (gerenciador de hospedagem de site), além de você poder desfrutar de uma documentação completa de uso destes recursos. Desta forma você consegue integrar o sistema para uso remoto realizando diversas ações com a API PHP. Para uso é necessário ter conhecimento, mas nosso suporte técnico pode te ajudar a entender a mecânica oferecida pela API.
* Acesse a documentação: https://docs.zapme.com.br

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Envios de Mensagens
- Possuindo 5 formas de envios ao todo a plataforma disponibiliza os envios de formas fáceis e simples de utilizar, sendo estes métodos na atual versão: manual, API PHP, agendada, rotina ou sorteio. Os diferentes métodos de envios existem para oferecer ao usuário diferentes formas de utilização, de acordo com seu grau de necessidade.

Diferenciais da Zap Me:
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Envie com seu próprio WhatsApp
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Faturamento por valor fixo
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Envios sem qualquer padrão de limite
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.pngTempo de entrega record
- Envio comum: 30-35 segundos
- Envio com imagem: 45-50 segundos
- Fila de Mensagem (sem imagem): após o envio da primeira mensagem de uma fila com mais de uma mensagem, as próximas são enviadas em 13-18 segundos.
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.pngEnvio com imagem (jpeg) HOT!
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png 4 validações de erros
- QR Code autenticado, conexão válida, número existente e número bloqueado
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Módulo WHMCS gratuito e fácil de usar
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Suporte completo
check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.pngDescontos especial para múltiplos serviços (+ de 1 ativo).

* Obtenha um período de testes sem compromissos entrando em contato conosco por chat no site: https://zapme.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a chance do WhatsApp bloquear a conta de quem envia menos de 100 mensagens por dia?
Eu usava outro serviço para notificar alguns clientes sobre faturas em aberto e renovações, porém me bloquearam alguns números.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaime Silva disse:

Qual a chance do WhatsApp bloquear a conta de quem envia menos de 100 mensagens por dia?
Eu usava outro serviço para notificar alguns clientes sobre faturas em aberto e renovações, porém me bloquearam alguns números.

Obrigado pelo seu interesse na Zap Me.

As chances de bloqueio do WhatsApp com o uso da Zap Me está associada as analises que o WhatsApp faz, se você ativar um número no WhatsApp agora e já começar a fazer os envios a chance de bloquear é de 100%, principalmente se você ativar o WhatsApp como business. O ideal é que você faça uma iteração de uso “normal” antes de utilizar a Zap Me, por isso quanto mais velho (normal ou business) for o WhatsApp menores serão as chances de ser bloqueado com o uso da Zap Me, os envios se baseiam em WhatsApp web. Já usamos tal recurso durante 1 ano com WhatsApp Business e nunca tivemos problema, outros mais de 20 clientes também.

Em relação ao tipo de conteúdo usado na mensagem: cada mensagem tem uma hash única que serve para abrir o conteúdo na hora dos envios ou ao pedir para ler o conteúdo da mensagem na plataforma (parte da criptografia de segurança). No momento em que a mensagem é aberta para ser enviada, ela passa pro tratamento de “bad words” (palavras negadas) para detectar se existem palavras ofensivas, de nudes, palavrões ou de ações suspeitas de spam. Se identificado que existem mais de 5 palavras de tal gênero, o envio é negado como parte da segurança da plataforma, e isso de tal forma já inibe ainda mais o bloqueio do número pra quem quer ativar um WhatsApp agora e sair enviando mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Aqui usamos a solução do @LucianoZ, acho que tem um bom custo-benefício porque podemos escolher planos de acordo com a quantidade de disparos.

https://core.falarwhats.com.br/cart.php?gid=2

Obrigado pelo seu interesse pela Zap Me.

Que bom que já utiliza uma solução para auxilio da sua empresa no envio das notificações para o WhatsApp, mas não conceituamos a Zap Me em faturamento com base em créditos porque entendemos que tratando-se de créditos em consideração de alto volume de envio o gasto com a ferramenta se tornaria excessivo. Por exemplo, se a Zap Me atuasse com crédito cobrando (por exemplo) R$ 100,00 por 1.000 créditos, enviar 5.000 mensagens (em relação a uma notificação importante que uma empresa precise enviar) demandaria um gasto de R$ 500,00 para um único envio. Nossa metodologia de valores está relacionada com preço de uso fixo, muito similar ao que a Chat API trabalha, mas eles atuam em dólar. Isso porque, inclusive, a solução da Zap Me tem sido amplamente utilizada por IGs, deliveries e empresas de hosting de diverentes tipos.

Além deste aspecto temos diferenciais interessantes que visam provisionar performance para quem de fato precisa consumir altos índices de envios, como por exemplo o tempo de envio de 13-15 segundos após a primeira mensagem de uma fila, isso sem contar a viabilidade de inclusão de imagem e futuramente a  inclusão de vídeos e documentos pdf.

Considerando o fato de você mencionar a politica de preços de uma outra solução, deixarei aqui a nossa atual política de preços trabalhada na Zap Me:

Plano mensal: R$ 69,90/mês
Plano trimestral: R$ 195,00
- Envios sem qualquer padrão de limite estabelecido.

Como adicional:
Para clientes com mais de um serviço ativo: R$ 54,90/mês (acima de 1 serviço ativo)
Para revendedores (quem se dispõe à revender a solução): R$ 40,00/mês – cada
(acima de 5 serviços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES

Olá, comunidade do Portal do Host.

Viemos trabalhando em constantes melhorias para a Zap Me em geral (com atualizações semanais), e com isso abrimos horizontes a novidades voltadas a pessoas que visam classificar-se como revendedores do sistema para assim poderem ter margem de lucro vantajosa sobre a plataforma.

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Revendas de API
- Afim de disponibilizar a plataforma somente a aqueles que visam utilizar API para os envios, criamos uma metodologia de revenda de API que consiste na entrega de pacotes superiores a 10 unidades de API tendo como objetivo realizar o controle através do WHMCS (gerenciador financeiro) ou através do painel da Zap Me, sendo estes os valores:

10 API: R$ 150,00/mês
20 API: R$ 295,00/mês
Acima de 20 API: a combinar

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Portfólio Entregue ao Revendedor:
- Módulo revendedor p/ WHMCS
(criar, suspender, reativar, apagar, expirar qrcode, enviar/listar mensagem, configurações)
- Criação do end-point de revendedor, exemplo: api-whatsapp.meusite.com
(sem incremento de valor, entregamos o seu end-point pronto para uso dos seus clientes)
- Módulo usuário p/ WHMCS
(afim de que você possa entregar aos seus clientes que adquiram API para uso de WHMCS)

check-circle-outline-512.png.6560897bfb76540ebae3bd4570c4662c.png Revenda Master
- A revenda master viabilizará que o seu cliente final acesse ao painel da Zap Me de forma total, desfrutando assim de todos os recursos oferecidos pela plataforma. Desta forma você poderá revender o sistema e ganhar uma margem de lucro (mensal) em cima de cada cliente indicado. A revenda master dispõe um maior alcance de tipos de clientes devido ao fato de diversos modelos de negocio poderem usar a plataforma (deliveries, igrejas, escolas e etc), todos os quais desejam emitir notificações em massa.
* A revenda master está em produção, finalizado ainda em 06/2020

Observação: Nos dispomos a parcerias com pessoas que nos recomende à próximos, mas que não queiram necessariamente se tornarem revendedores oficiais. Assim gerando uma recompensa em espécie para cada pessoa indicada a usar nossa plataforma, com isso cumprimos a lealdade de uma parceria real.

Contate-nos quando desejar em: https://wa.me/5571985080231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?